Já parou pra pensar que onde vc está deitado, sentando, em pé, que a milhões de anos atrás na terra pre histórica ou até em plena formação, dinossauros pisaram onde vc esta, humanos estiveram onde e sua casa ou até mesmo se pudéssemos voltar pra sua casa ou onde vc vive agora, antes so existia mato e mato nada além disso, é se voltamos mais ainda vamos ver os dinossauros que aqui andavam, animais estranhos e diferentes, se voltamos pra trás mais ainda vamos ver a terra com constantes traformacoes, super continente. Era do gelo, Se voltamos mais ainda vamos ver os primeiros seres vivo da terra, se voltamos mais do possível até formação da terra ou ate a construção do sistema solar, eu te pergunto quem é vc? De onde vc veio? De qual lugar somos?

eles perguntam
3 7
elas respondem
30/01/2022 15h16
Não faço ideia
anônima
30/01/2022 15h23
As vezes penso isso, no lugar da minha casa, o que era antes aqui, se tinha índios e tal... Queria poder saber kk
30/01/2022 20h14
Nossa eu tava agora pouco assistindo o documentário da Discovery sobre a formação do planeta Terra e tava pensando nisso kkk
eles respondem
30/01/2022 20h11
Teve uma época que eu entrei nessa vibe jurassica e ficava pensando sobre como devia ser a vida dos bichinhos e se eles passeavam onde eu moro, e tal huahua...

É muito louco, rs.
anônimo
30/01/2022 20h18
Sou apenas um amontoado de átomos
Vindo de outros amontoados de átomos
Possivelmente originado de outros átomos

Que são basicamente feitos de... nada
30/01/2022 15h17
Tudo começou na eleição do Lula, antes era tudo mato e ele ajudou a erguer a sociedade moderna.
anônimo
30/01/2022 20h21
Fico pensando que aqui era cheio de índios Aimorés comendo o cu de português
02/03/2022 22h04
Começou aqui na minha casa
anônimo
02/03/2022 22h07
Preguiça de ler !
anônimo
02/03/2022 23h09
Sim isso é muito louco e uma cadeia de coincidências para chegarmos até aqui. E mais cedo ou mais tarde seremos extintos.