5.53K  03/02/2015 11h42

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
29/12/2014 09h28
Imagino que podem ser 3 motivos:

1) Seu padrão é muito alto
Você deve estar esperando por um principe encantado que não existe

2) Você não dá espaço para alguém te abordar
Se você está sempre em grupos, encarando uma tela de celular ou com fone de ouvido, fica dificil de alguém te abordar mesmo. Comece a tomar iniciativa ou pelo menos demonstre interesse olhando para quem você está afim.

3) Você é feminista
Homens gostam de mulheres legais e que se cuidam. Ninguém gosta de mulheres autoritárias, controladoras, que se ofendem com tudo que as pessoas dizem. Como é que alguém pode gostar de você se você carrega um discurso de ódio contra os homens?
anônimo
28/12/2014 23h27
Tu não és a única. Eu estou com 27 anos, foi só aos 22 que dei o primeiro beijo e estou só. Se a solidão for uma cruz que eu devo carregar, então seja o que Deus quiser. Use esse tempo de solteira para apreciar sua própria companhia. É preciso ter amor-próprio e autocompaixão para depois transbordar essa felicidade para outra pessoa, num futuro relacionamento.... É uma lição que eu estou aprendendo também.
anônimo
29/12/2014 06h30
Tu tens amor próprio?

Caso tenha, continue assim, quanto menos problemas, melhor.

Acredito que tal idade se encaixa no início do período da construção de uma família, portanto juízo.

Sobre o beijo... estamos juntos nesse problema.
anônimo
28/12/2014 17h10
VC ñ é a única kk..
29/12/2014 03h31
Saia, conheça pessoas e beije na boca. É muito bom, não é errado, não é pecado, não é feio e faz bem pra saúde.

Jovem sem amor próprio e autoestima deve procurar ajuda.

Não é normal nessa idade não ter relacionamentos, amigos, ficantes...

PS: Vi sua resposta em " Há quanto tempo..." Isso muito preocupante.
anônimo
28/12/2014 18h00
30/12/2014 01h22
:0 Gata, se permita! Não sabe oque esta perdendo... Sorte e muito amor p tua vida em 2015. Alguem deve estar pensando muito em ter vc de companhia nesse exato momento... Se de uma chance de ser muito feliz. Nada vem se vc não busca.bjss
02/02/2015 21h22
fica comigo, gata
03/02/2015 11h42
Já disseram.

Não tem nada de mal nisso, a não ser que isso não te agrade, então é hora de mudar e sair mais, talvez o seu padrão seja muito alto ou talvez você seja chata demais e acabe afastando as pessoas identifique o problema e resolva ele, mas com certeza você está solteira por que você quer.
elas respondem
24/01/2015 18h29
Ô moça q mal há nisso, antes só do q mal acompanhada, ñ vejo problema nisso, se vc ñ está se sentindo bem com a solidão procure sair mais e conhecer pessoas.
24/01/2015 20h36
São coisas que acontecem na vida das pessoas... Normal querida.
Quando menos se espera aparece alguém especial... Se ainda não apareceu, não chegou a hora.
28/12/2014 21h15
O ultimo beijo que dei eu tinha 19 anos , agora estou com 21 e quando fui ficar com um cara , tive a mesma sensação ... de que desaprendi tudo kkkkkkk .. relaxe você não é a unica , mas não custa nada tentar ficar com alguém .
anônima
29/12/2014 14h43
Você não é a única...
03/02/2015 01h19
Acho que vc devia conhecer o matheus aqui do elaele que também tem 26 anos e está sozinho , quem sabe