No fim do ano cada um foi viajar pra um lugar então a gente parou de se ver toda semana e isso fez a gente se afastar um pouco
Mas nessa viagem a gente ainda conversou várias vezes, ele foi mt fofo e disse q tinha comprado uma lembrancinha pra mim e q me entregaria quando voltasse
O problema é que as duas últimas vezes eu é que mandei msg pra ele e na última vez ele foi meio seco, não continuou o assunto. Ele voltou de viagem e não me ligou e eu tbm não falei mais nada pq esperei ele aparecer, já que eu já tinha deixado bem claro que estava com saudades e queria ver ele tbm. Vcs acham que devo mandar ou espero ele falar comigo?
Já tem mais de 10 dias que a gente não conversa
Obs: no final do ano passado eu é que estava tendo mais iniciativa de chamar pra sair e ele dizia que estava mt ocupado e td mais, daí parei de tomar iniciativa

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
30/01/2022 15h50
Diga que tá afim de cantar karaoke na piroquinha minúscula dele
anônimo
30/01/2022 15h49
Preguiça preguicão, não vou ler não
anônimo
30/01/2022 15h50
manda
30/01/2022 15h56
Deixa esse cara tentar sexua co outru
10/03/2022 02h30
Sua obrigação
elas respondem
anônima
30/01/2022 15h49
Vc fez a sua parte e ele foi seco, eu não mandaria mais nada e arranjaria outro.
anônima
30/01/2022 15h50
Não, não deve. A não ser que goste de se humilhar.

Não li o texto.
30/01/2022 15h53
Você já demonstrou interesse e fez sua parte. Se ainda visualiza status/stories e sei lá mais o que, pare de fazer isso.