Eu acho que é o contrário, os homens só estão deixando relacionamentos de lado e focando mais em algo casual
anônimo
30/01/2022 16h33
O problema é a confusão que as próprias mulheres causam.

Querem um macho ao mesmo tempo que ser um macho significa machismo.

Querem um protetor, um guerreiro, um bárbaro viking dominante ao mesmo tempo que isso signifique patriarcado.

Não querem patriarcado mas não conseguem vivem sem ele por conta das escolhas sexuais
Querem ser submissas, como se isso tivesse alguma importância no sexo e na vida.

Querem uma mistura complexa de homem, com barba, corpo esteticamente perfeito, cabelo com corte de 700 reais, pele cuidada, sem pelos no corpo ao mesmo tempo que ainda existem virilidade, um macho.

Não querem ser princesas bem cuidadas, vaidosas, com cabelos bonitos, corpos bonitos, rostos bonitos, porque toda mulher tem sua beleza, mas ainda querem um príncipe encantando tão bonito quanto uma foto publicitaria de um famoso qualquer, com castelo e cavalo inclusos.

Não são visuais KKKKKKKKKKKKKKKKK a maior mentira do seculo! São ate mais que os homens.

Não q os homens estejam afeminados porque eles ja não estão correndo atras das mulheres como antes. So estão agindo feito vcs mulheres e escolhendo mulheres da forma mais superficial e casual possível.
anônimo
30/01/2022 16h19
Até porque, hoje em dia, mulheres não têm a aparência/atitudes que outrora eram vistas como masculinas, né?
anônimo
30/01/2022 16h19
Afeminado em que sentido?

Pergunto isso pois já vi mulheres definirem um homem afeminado como um cara q se depila, e outras, um sujeito que concorda e se engaja em pautas progressistas
30/01/2022 17h58
Considerando a imagem do homem "raiz", pode se dizer que sim.
30/01/2022 17h49
O "afeminado" de vocês é só aparência... Na maior parte dos casos.

Hoje em dia é tão fácil ser considerado macho, é só tu tirar uma foto com barba bem feita, com roupa de lenhador, fazendo pose e um biquinho junto com um machado que todo mundo vai te ver como o brabo, o macho da quebrada... Mesmo que nunca tenha defendido ninguém, nunca tenha ajudado ninguém, nem nada. O homem homem já se perdeu, e o que resta aos homens que buscam manter a masculinidade é só a aparência, é o parecer macho mas não ser. É a barba, é a carinha de brabo, é o corpo forte que remete aos Vikings, é a mão grande, é isso, é aquilo. É aparência, mas não o ser macho.

E os homens estão desse jeito porque o que você mais vê na rua, no trabalho, na internê e etc é gente tentando controlar a agressividade deles, isso porque associam essa agressividade a morte, a desastres, a guerras e etc. Tudo que há de mais ruim.

Os homens não podem cortar uma árvore porque ofende os veganos e as almas afetadas, não podem pagar um encontro porque a mulher empoderada e chata dá alteração, e assim por diante. Ou seja, os homens são desestimulados de serem homens o tempo todo, são desestimulados a se interessarem por atividades do mundo masculino. E quando isso ocorre, tudo o que resta a eles é o mundo da fantasia, dos desejos e também o mundo lúdico. Pois eles não se realizam no mundo real. E outra, o declínio da inteligência humana é inevitável.

Controle a agressividade dos homens e assim você faz com que eles percam a vontade, a vontade de lutar, de proteger, de reinar em último caso.

As mulheres percebem isso de imediato, percebem essa mudança nos homens numa velocidade impressionante. Sentem falta, pois precisam desses homens. E como hoje em dia elas são estimuladas a se tornarem esses machos, elas se realizam com outras mulheres; enquanto os homens só são os escravos.

O que me impressiona é tanto dotô e gente que lê 80 livro por ano não perceber que é exatamente esse o jogo.
30/01/2022 16h18
Olhando adolescentes talvez mas adultos não.
30/01/2022 18h00
Concordo com você, Mas pelo o lado feminino elas estão ficando cada vez mais masculinas.
30/01/2022 16h35
Não acho isso.
anônimo
30/01/2022 16h10
Eu acho que sim.
Entre os funkeiros tem homem que passa até base no rosto.
Eu acho q a maioria dos homens ta começando a se cuidar mais e tb ficar mais afeminado.

E hoje na mídia é mostrado pro homem ser mais feminino pra ser aceito.

Mas eu vejo as meninas gostando desses caras que passam até base na cara. Na Internet elas elogiam.
30/01/2022 16h35
Fala isso mas depois falam que prefere os magrinhos
30/01/2022 16h22
Sim gostamos de nos cuida
anônimo
30/01/2022 16h33
Pro desespero das mulheres que vão perder os seus gados kkkk. Fogo no parquinho.
anônimo
30/01/2022 18h21
O homem moderno, está sendo, moderno...

Assim como a mulher moderna é cada vez menos feminina.
17/02/2022 14h57
Sim, estão todos virando homossexuais.
elas respondem
anônima
30/01/2022 16h38
Culpa das feministas, estas mordenetes de merda que exigem e querem um cara todo depiladinho, as partes intimas depiladas com cera, a bundinha toda depilada e lisinha (????), tem de depilar os braços, as pernas, a barriga, tem de ser sensivel, pintar as unha, fazer a sobrancelha, ter jeitos femininos etc.ou seja, querem é uma mulher.

Dai o cara acaba sendo um merda na cama porque fica na maior insegurança porque já não sabe mais o que as mulheres gostam, e as pamonhas também, não fazem porra nehuma, só sabem reclamar na hora, resultado, sexo pessimo.

Dai vem alguem que nem eu dizer que adoro homem peludo, odeio cara que se depila, levo um monte de pedradas aqui no site.

Eu sempre escrevo aqui, toda esta bichice, cara tem de se depilar todo, etc. é culpa destas mulheres idiotas que se acham modernas, mas que estão é acabando com os homens de verdade. Dai vem reclamar que não tem homem de verdade...tem de ser muito hipocrita mesmo.

E antes que venham me encher o saco, não sou homem em conta fake de mulher, sou mulher de verdade QUE GOSTA DE HOMEM DE VERDADE E NÃO DESTES MARIONETES BICHAS QUE ESTA IDIOTAS ESTÃO TENTANDO TRANSFORMAR.
anônima
30/01/2022 16h35
As vezes acho que isso começou quando o tik Tok surgiu, veio uma galera jovem bem estranha.
anônima
30/01/2022 17h12
Sim. Já fiz essa observação aqui no site.
30/01/2022 16h01
Concordo, estão se entregando para a baitolagem.
anônima
30/01/2022 16h20
Nem todos
anônima
30/01/2022 16h23
Concordo
anônima
30/01/2022 16h00
Sim
anônima
30/01/2022 16h03
Sim
anônima
30/01/2022 16h11
Sim e acho isso bom. Pq a masculinidade acaba sendo tóxica e machucando várias mulheres em vários aspectos
17/02/2022 14h59
Concordo. E adoro isso.