Só eu quem fico triste ao ver que grande parte dos relacionamentos de hoje são superficiais e "descartáveis" ?até mesmo casamentos !! ja ouvi dizer de casais que ficaram 2 meses casados e se separaram....
Triste .. :/
Valorizo demais um bom relacionamento, e desejo muito um relacionamento que o "na alegria ou na doença" e o "até que a morte os separe" não sejam meras palavras lançadas ao léu.

e vocês ? o que acham dos relacionamentos da atualidade ?

eles perguntam
7 2
elas respondem
22/12/2016 11h53
Leia 'Amor Líquido', é um tapa na cara. Assim como os celulares, as roupas, os carros, relacionamenos não estão sendo 'feitos' para durarem. A mesma oferta que ocorre com os bens de consumo ocorre também com os relacionamentos. Se começa a ficar chato, se precisa dedicar muito, se cansa, é só ir lá e trocar, engatar outro relacionamento. Afinal é muito mais cômodo escolher numa prateleira enorme um outro 'produto' a sentar, conversar, investir energia na 'manuntencao' de um relacionamento
anônima
22/12/2016 11h58
Eu também fico triste
Nunca tive um relacionamento sério com ninguém e se tivesse a oportunidade de ter um, daria muito valor.
Esses relacionamentos da atualidade, prefiro ficar sozinha mesmo
22/12/2016 13h23
Toda farsa tem um fim.
22/12/2016 15h18
Também é algo que me deixa triste. Eu acredito que se for pra tentar ficar junto de alguém em um relacionamento sério, tem que tentar de verdade mesmo! Não pode desistir por qualquer desentendimento. Tem que conversar e tentar se acertar, acho isso algo maduro de se fazer. E se não for pra se esforçar de verdade, pra fazer com que as coisas deem certo, melhor ficar sozinho.
22/03/2017 15h49
Tamo junto nessa !
Eu acho que o problema maior é a intolerância.
Qualquer coisinha é motivo de separação :
-Por que se separaram ?
°Ela não valia nada, nem lavava louça.
°Separei porque ele era folgado, nunca guardava o requeijão.
Entende ?
Casamento é compromisso pra vida inteira.
Virão problemas e opiniões diferentes, mas acredito que o diálogo foi feito para isso.
Eu ainda não desisti. Estou em busca, mas com o pé no chão.
Boa sorte para você também.
anônima
19/07/2019 15h06
São.
anônima
19/08/2019 17h47
Amor líquido, triste.
eles respondem
22/12/2016 12h04
Eu não vejo muita diferença dos casais que viveram uma vida toda juntos, mas de fachada...

Não tem essa de relacionamento de hoje ou de sei lá quanto tempo...

Muitas pessoas viveram oprimidas pra manterem um relacionamento que todos julgavam perfeito.
Hoje as pessoas têm mais coragem de lutar ou desistir.
Bom para as que lutam, mas boa sorte também aos que desistem.
anônimo
22/12/2016 11h52
As coisas estão assim mesmo cara, maioria dos relacionamentos são baseados um uma coisa superficial, fora que boa parte das pessoas são imaturas para isso, tem gente que só quer o status de estar em um relacionamento, viver aquela experiência, e depois jogar fora.