Cresci na igreja, hoje em dia não vou mais, mas sempre quis esperar até o casamento pra transar. É algo que EU queria, ninguém obrigou, tanto que mesmo depois que saí da igreja, continuei querendo isso...

só q tem um porém

geralmente eu nem lembro disso e tal, mas quando bate a vontade eu converso mt coisa safada, mando nude, tenho vontade de fazer coisas 'exageradas' e tal... não faz sentido, né? pq alguém como eu iria querer casar virgem, mesmo eu não fazendo isso sempre?

o q vcs acham?
lembrando q o lance de casar virgem nunca foi pra me aparecer pra ninguém nem coisa do tipo, mesmo pq eu não saio falando isso

acrescento aqui que eu não tenho problema NENHUM com o fato de eu ser virgem. Não to apressada, não estou mal com isso, não fico pensando que vou morrer virgem nem nada do tipo. A minha dúvida não é sobre isso mas se não é contraditório eu ser assim na internet e continuar querendo casar virgem

elas perguntam
11 10
eles respondem
anônimo
30/01/2022 17h37
Infelizmente é normal, hoje em dia somos bombardeados com coisas sexuais, e também temos desejo sexual.
Mas tente acalmar a xota que mulher não tem tanto desejo sexual assim nao
anônimo
02/03/2022 09h59
Você é virgem, mas ainda é uma mulher e ainda tem hormônios.
anônimo
30/01/2022 17h39
Qual eh tua idade?
30/01/2022 17h59
Você não vai esta perdendo sua virgindade, Só provavelmente vai ser difícil aguentar quando estiver com o possível noivo assim dizendo.
anônimo
30/01/2022 17h41
Não é hipocrisia, é apenas um comportamento que vai contra o q vc de fato acredita.
anônimo
30/01/2022 17h37
anônimo
30/01/2022 17h51
Vc faz isso por que tá velha e é virgem seu corpo pede por sexo é normal.
30/01/2022 17h39
Não acho nada, você faz o que bem entender da própria vida.

Se isso não te prejudica emocionalmente e mentalmente, tranquilo.
30/01/2022 17h38
Sei lá, às pessoas mudam de opinião o tempo todo e eu acho que essa história de casar virgem é balela, o sexo pode ser uma merda também
02/03/2022 09h57
A hipocrisia é o modus operandi do ser humano.
elas respondem
anônima
30/01/2022 20h06
Que hipócrita o que, você só é humana. Faça o que tiver vontade.
anônima
30/01/2022 20h04
Nao acho que seja hipócrita não.
Não vejo problema no que escreveu.
anônima
30/01/2022 17h41
As larvas vão comer seu hímen, pq se depender de casamento você vai morrer virgem.
anônima
30/01/2022 17h45
Uai.
Qual o problema? Continua virgem mesmo.
Só vai perder a virgindade se transar com outra pessoa.
30/01/2022 17h48
Vi nada de hipócrita
anônima
30/01/2022 17h40
Não acho que seja hipócrita
anônima
30/01/2022 20h01
Não é hipócrita. Todos nós temos desejos sexuais, não sei se alguém consegue ser totalmente "puro", e não tem nada de errado nisso. Esses comportamentos servem pra aliviar teu desejo enquanto você se mantem virgem.
anônima
02/03/2022 09h55
Acho que vc tem q transar, tá aí cheia de desejo, vai espera o casamento sabe se lá quanto tempo vai levar, aí depois que casa o cara fode mal, eai? Tem q prova antes né
anônima
30/01/2022 17h36
Vou esperar o resumo.