A gente se conheceu em um jogou online isso já faz tempo" namoro a distancia " ela vive em Portugal e a gente começou a se falar sobre nossas vidas e nossos sentimentos depois de um tempo comecei a falar por voz com ela no Facebook e aí gente n parou mais de falar, passamos anos assim e logo perguntei se ela viria ao Brasil ou se dava pra eu ir ver ela , ela até perguntou se poderia ir visita o Brasil pra mãe dela mas resposta n foi muito boa kk, tipo eu amava ela e acredito que ela me amava só no final ela me deixou por cara que ela conheceu lá, isso me doeu tanto que fiquei vários dias mal, gente construiu relacionamento mesmo que fosse a distancia na voz dela dizendo cada palavra apaixonada e todo dia eu acordava com uma mensagem dela, quando ela se foi meu coração ficou vazio novamente. Sinto saudades até hj dela queria saber se ela ainda pensa em mim ou até talvez me procura por aí. Eu mudei o meu perfil só de raiva pra ela n me achar nunca mais. Mais hj estou em paz com os meus sentimentos. Jessica ou Matilde. Em qualquer lugar que esteja sinto a sua falta espero que esteja bem.

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
30/01/2022 17h53
É , portugueses não roubam só ouro.......
30/01/2022 17h57
Moço, isso não foi um namoro, se você avaliar bem. Vocês tinham um namorico pela internet.

Já é difícil namorar uma pessoa do mesmo país mas de estados diferentes, então imagine a pessoa estando em outro continente.
Esse tipo de situação deve ser evitada porque na maioria das vezes só traz sofrimento.

Como esquecer?
Procure por mulheres da sua cidade. Faça amigos, socialize.
A vida continua, e eventualmente você vai esquecer essa moça.
Mas você precisa criar oportunidades para isso.
anônima
30/01/2022 17h59
Sinto muito, espero que encontre alguém legal perto de você. isso vai passar.
eles respondem
anônimo
30/01/2022 18h42
''A distância faz ao amor aquilo que o vento faz ao fogo, apaga as pequenas chamas, mas incendeia as grandes fogueiras''.
30/01/2022 17h51
Bem, Viva a vida fora da internet.
É a melhor coisa que você vai fazer
anônimo
30/01/2022 17h53
web namoro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vira homem.
30/01/2022 18h01
é fácil, bem fácil
vc não convive com a pessoa, então corta logo pela raiz
pare de ficar olhando as redes sociais
30/01/2022 18h40
Primeiro: É sério mesmo q vc se priva até de conhecer mulheres no seu dia a dia pq fala com alguém do outro lado do Atlântico? Isso não se faz, não me leve a mal mas ela está mais que certa!
Cara, pra mim só é namorado se de fato chegarem a se ver pessoalmente pelo menos uma vez, principalmente em situações assim q muito dificilmente tem alguma chance de ir pra frente.
Se fosse em uma cidade próxima, que a QQ momento um dos dois pudesse viajar, ok, dava pra esperar. Namoro on-line é só carência afetiva das brabas, namoro é dia a dia, é contato, é companhia.
10/03/2022 02h30
É impossível