Quando eu tinha 15 anos tava namorando uma mina da mesma idade e gostando de uma mulher de 20 que também gostava de mim, na verdade eu gostava das duas do mesmo jeito, foi uma das piores épocas da minha vida..
anônimo
22/12/2016 13h20
já direto.kkkkkk
anônimo
22/12/2016 16h09
Não .
elas respondem
anônima
22/12/2016 12h21
Já, mas eram sentimentos diferentes, um era amor, o outro era mais atração, carinho, tesão..
anônima
22/12/2016 12h18
Já, uma vez gostei de três caras ao mesmo tempo, mas com intensidade diferente.
22/12/2016 15h21
Já sim, mas eu pus a prova meus sentimentos e vi de quem eu gostava de verdade, então tudo pode se acertar rs porque é aquilo, você pode até sentir algo por mais de uma pessoa, mas sempre vai ser diferente, você tem que ver o que é prioridade pra você, o que é aquilo que realmente importa, e se decidir de por qual caminho você vai trilhar.
anônima
22/12/2016 15h50
Geralmente eu fico interessada por vários,mas não fico com nenhum