Ontem fui no encontro com o homem que conheci naquele curso e foi maravilhoso. Tomamos sorvete e conversamos bastante, depois ele falou para irmos em uma praça que ficava pertinho e ficamos horas conversando em um banco. Ele me tratou de uma forma muito doce e foi super atencioso e querido.O beijo foi simplesmente maravilhoso e o papo fluiu super bem, descobrimos muitas coisas em comum. Ele criou 6 planos para fazermos juntos, como: trilha, fazer sushi na casa dele, assistir um filme no cinema e outras coisas. Ele disse que gostou muito do meu jeito e me achou muito bonita, ficamos um bom tempo abraços no banco e ele ficou fazendo carinho em mim :3

- A única coisa que me deixa complexada é que ao vivo e a cores ele é muito atencioso, mas por mensagem parece outra pessoa e ele mal fala comigo. Ele faz medicina integral e é bem ocupado, então nisso eu entendo, mas em momentos que ele está livre ele não fala muito por mensagem.
* O que leva um homem a quase não falar com você por mensagem, mas quando sai com você fala muito e acaba sendo um amor?

Ps: Desculpa pelo textão, amiguitas e amiguitos <3

elas perguntam
15 6
eles respondem
30/01/2022 18h07
Pq cada homem é de um jeito moça .

Cada homem demonstra atenção de um jeito , uns são mais de ligar, mandar mensagem , outros tentam compensar pessoalmente , por aí vai.
30/01/2022 18h10
tem gente que não curte mesmo
já conheci mulheres assim
pessoalmente é uma coisa e no whatsapp é outra
30/01/2022 18h39
O que importa é mundo real no fim, não o que cê faz ou deixa de fazer na internê.
30/01/2022 21h14
Eu tive quase a mesma experiencia com a ultima mina q saí...

Pessoas são misteriosas, não tem jeito.

No fim ela disse q nao se expressa mto bem por whats, ela sabe disso.

Mas se a pessoa compensa no presencial, entao td bem, e se mostra ter tanto interesse como esse cara ai, melhor ainda.
30/01/2022 18h02
Quem faz faculdade fodida nunca tem tempo livre, mesmo se não tem tarefas pra entregar logo, fica pensando nelas kk
30/01/2022 21h21
Talvez na correria ele acaba não lembrando...
Dê mais tempo...
E outra, se ele te tratou bem pessoalmente, já é algo muito bom...
anônimo
30/01/2022 18h07
Li só o final, igual você falou ali em baixo. Muito texto, kkk!

"O que leva um homem a quase não falar com você por mensagem, mas quando sai com você fala muito e acaba sendo um amor?"

A pessoa que estuda muito ou trabalha também, geralmente não tem tempo pra ficar conversando no celular, isso pode passar uma imagem de ser rude ou mais fechado. Pessoalmente o cara tem mais tempo, fica melhor pra conversar, se soltar e se expressar. Por isso você gostou tanto!
30/01/2022 21h11
Pode não gostar de conversar por mensagem, ou não tem muito tempo também
anônimo
30/01/2022 21h08
O importante é que o encontro foi perfeito.
anônimo
30/01/2022 18h00
Ele tá certo, mulher não é tão importante
30/01/2022 18h06
Pela primeira vez eu li um textão, mais eu não sei.
anônimo
30/01/2022 18h00
30/01/2022 18h40
Poha, tava esperando uma narrativa com desfecho erótico
30/01/2022 21h14
Falta do que fazer.
04/02/2022 17h50
Esse cara parece gay.
elas respondem
30/01/2022 21h32
Cada pessoa é de um jeito, homens e mulheres comportam-se de formas diferentes.
Demonstrar interesse vai muito além de trocas de mensagens. Se o rapaz não é tão assíduo nisso, não significa que ele não faz questão de sua presença ou não está tão afim de você. Porém, se isso está gerando uma angústia no seu coração, converse com ele, pergunte se está tudo bem... só não fique muito em cima, rs.
Pela sua descrição, parece que ele gostou de você. Espere o 2º encontro, veja se as coisas fluem mais.

Ps: você é muito fofa, espero que dê certo! :3
30/01/2022 18h04
Mia, que com que deu certo.
Não coloque caraminholas na cabeça por isso. O que importa é como ele te trata pessoalmente.
Nem todas as pessoas curtem ficar de papo por mensagens, e nem por isso é desinteresse.
Ainda mais ele que deve ter mil uma coisas para estudar e resolver.
Relaxe ;)
anônima
30/01/2022 18h18
Eu acho que você já respondeu
" Ele faz medicina integral e é bem ocupado"

Eu sou bem falante por mensagem, pessoalmente sou muito acanhada, tímida.
anônima
30/01/2022 18h37
Ele deve preferir mto mais conversar cara a cara, do que por msg. Eu tbm prefiro e deixo de falar mtas coisas por preguiça de digitar.
O importante é que ele foi melhor pessoalmente.
anônima
30/01/2022 18h41
O importante é como ele é pessoalmente, RS
Estudantes de medicina são bem ocupados mesmo,tem que estudar muito
Muita coisa pra decorar.
30/01/2022 18h41
O cara faz medicina, nem posso imaginar como é o corre corre da vida dele e à propósito, podia ter perguntado sobre isso no encontro né.
Mas o importante é o tete a tete, boa sorte aí. ^-^