Não costumo me apegar... mas fiquei toda bobinha por ele e não quero que isso aconteça. Estamos apenas nos conhecendo melhor e ficando, então não é bom se apegar (vai que da errado).
A pergunta é: ele é digno desse apego? Vai conhecendo e vendo se não é lobo em pele de cordeiro. Se ele é legal mesmo ou você que está superestimando esse rolo. O único jeito de conhecer alguém e não correr o risco de se apegar é pegando um cara que não faça teu tipo de jeito nenhum. Dar errado até casamento pode dar, olhe o número de divórcios só aumentando, então todo relacionamento tem esse risco. O negócio é deixar rolar. E de olhos bem abertos.
Já assistiu "Fogo contra Fogo"? Robert De Niro é um ladrão de banco. A vida toda ele segue uma regra "nunca entre em qualquer lugar que não consiga fugir em 30 segundos ou menos". Isso vale pra prédios, reunião de negócios, até a vida amorosa. Ele tem passaporte, identidade falsa, uma mala sempre pronta. Se der merda, em 30 segundos ele deixa a vida pra trás e começa uma nova.
Relacionamento é parecido. Cê precisa ter sua vida sempre em primeiro lugar e ocupada, pro cara que entrar nela ser apenas uma pequena parte. Tem seus estudos, sua carreira, seu trabalho, sua família, amigos etc.
Se der merda, é tchau e bloquei e pronto. Tudo volta ao normal. Como se nunca tivesse acontecido.
Acho que é natural se apegar e ir criando expectativas, mas tem que colocar acima disso tudo a ideia de não tirar os pés do chão, não querer se apressar demais, ser realista, viver o presente, não viver o futuro, e saber que todas as pessoas são passageiras na vida da gente, a diferença é que algumas passam mais rápido e outras de forma mais lenta.
Se vc se apegar, vai dar errado, isso é fato! Seja amiga dele que dá certo! Se concentra na sua vida... Sua família, seu emprego, outras coisas sem ser ele. O.doco que vc colocou nele, vai para vc