Mulheres, se vocês gostam de um cara, e vocês não querem que suas amigas saibem, você diz que gosta de outro?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
22/12/2016 12h47
Não curto nada as escondidas,ninguém paga minhas contas nem sou foragida.. Não precisa fazer anúncio que estou com a pessoa mas esconder não rola,se a pessoa quer esconder tem algo errado.
22/12/2016 13h01
Se eu gostar eu falo pras amigas com certeza, pra q esconder?
eles respondem
anônimo
22/12/2016 12h43
Se for do gosto dela, todo mundo tem que ficar sabendo. Se relacionar comigo é Breaking News.
22/12/2016 13h06
Então ela gosta do outro. Se ela gosta de ti, porque ela tem que esconder isso? So por causa das amigas? Nossa mano sai fora kk