Por exemplo eu tenho amigo assiste e é fã de uma série chamada californication, esses dias fui inventar de assistir e começei a perceberr uma coisa, ele meio que tinha o jeito do protagonista da série, tem varias mulheres e vive tocando o foda-se pra tudo é do tipo que encara os piores problemas de forma beem humorada, por isso a pergunta vocês acham que séries, filmes, musicas, pode influenciar no seu comportamento ?

eles perguntam
3 4
elas respondem
22/12/2016 17h49
Quando se é criança pode influenciar, sim. Mas se já tem a cabeça formada é obvio que não.
anônima
22/12/2016 12h43
Até meus 15 anos sim,hj não mais,pode até seja que eu absorva algo positivo,mas não chega a ser influência.
anônima
22/12/2016 15h11
Quando eu era mais nova,lá na adolescência isso podia me influenciar sim em algumas coisas,hoje isso não me influencia em nada.
eles respondem
anônimo
22/12/2016 16h13
Acho que sim , varia de pessoa a pessoa .
22/12/2016 16h57
Alguns protagonistas já influenciaram minha personalidade..
anônimo
22/12/2016 17h02
Com certeza. Me identifico muito com isso...
anônimo
22/12/2016 15h21
No meu caso, não.