As mulheres parecem agir de forma bem semelhante, por mais que aleguem serem únicas. Há tempos e ainda hoje em dia mesmo, embora tantas mudanças no pensar e nas relações sociais estejam aparentemente imperando. Pelo menos uns 88 ou 90% delas no que tange às relações sociais, são profundamente atraídas por homens comprometidos e muitas vezes mais velhos ao ponto de poderem ser seus pais ou até mais. Isso deve ser algo do instinto feminino, da natureza delas, ou então é uma mistura com influências e códigos sociais e culturais talvez. O fato a que venho falar isso aqui, é que mesmo em face de tudo de mudança que temos visto por aí, e as próprias mulheres dizendo querer mudar seu comportamento e atitudes, ainda agem com esse "modus operandi" por assim dizer, no fundo morrendo de desejo por esse comportamento, repetindo e repetindo esse agir do passado, sucessivamente

eles perguntam
2 6
elas respondem
30/01/2022 19h13
Homem comprometido: tô fora.
Homem mais velho: tem que ser até porque tenho mais de 35.
anônima
06/02/2022 00h07
A única mulher que vc conviveu foi a sua mãe. Vai consultar sua psicóloga, tem assuntos repetitivos.
eles respondem
30/01/2022 19h08
Muito texto, nunca percebi nada.
anônimo
30/01/2022 19h08
Ah vá.
anônimo
30/01/2022 19h08
mulher é tudo merda, ainda bem que virei mgtow, melhor escolha que fiz na minha vida.
anônimo
30/01/2022 19h11
Ainda somos como nossos pais. E nossos pais são como os pais deles... até os nossos ancestrais habitantes das cavernas.

Nada de significativo mudou.
30/01/2022 19h22
Simplista e muito viesada sua conclusão, você deve ser adolescente né.