Notei que qualquer pergunta colocada aqui que ofenda directa ou indirectamente as mulheres elas comentam virgem frustrado, encalhado e também isso acontece quando faço um meme sobre mulheres no Facebook. Mas quando é sobre os homens é o contrário eles não levam muito a peito, não ligam tanto e quando faço um meme sobre os homens eles apenas dão risadas.

eles perguntam
0 9
eles respondem
anônimo
30/01/2022 19h12
anônimo
30/01/2022 19h11
Por que isso é um tipo de "ofensa" que elas absorveram e entendem como sendo terrível para os homens, já que assim as coisas foram colocadas. Aí quando não tem nada de bom a acrescentar de argumento, soltam essas..
anônimo
30/01/2022 19h11
Por que a maioria não admite mas no fundo elas gostam de dar pra vagabundos por dá emoção pra elas, o homem comer varias fêmeas e ser um cara disputando e rodado é um merito pra elas e depois contraditóriamente muitas choram por não serem levadas a sério por vagabundos.
anônimo
30/01/2022 19h11
Elas gostam de ficar se espelhando nos outros.
anônimo
30/01/2022 19h14
São raras as que relevam algo que a afete diretamente. Mas o mesmo ocorre quando chamam um cara de pau pequeno, se ele realmente o for.
anônimo
30/01/2022 19h17
Só as descabaçadas que se acham por terem perdido o cabaço.
02/03/2022 02h52
São cruéis
02/03/2022 03h03
Porque todo mundo se ofende por qualquer coisa.
anônimo
02/03/2022 05h31
Isso é normal, já estou acostumado. Vivo fazendo perguntas falando que minha namorada é feia e não se arruma. Elas se doem toda. Ficam criticando falando que foi o máximo que consegui.