Pra mim não existe garota "troféu". Uma garota pra namorar é aquela que me completa, que eu sinta bem perto dela e eu a faça feliz e se sentir bem. toda mulher tem que ser tratada de forma única.
22/12/2016 12h49
Todas são para namorar e nenhuma pra troféu.
anônimo
22/12/2016 12h50
Garota para namorar é a garota que quer namorar, e não existe ninguém troféu, infelizmente tem homens e mulheres que rotulam seus parceiros como troféu, isso é babaquice.
anônimo
22/12/2016 13h02
se o cara sai pra pegação e fala que esta ali para namorar todas quem merece o troféu de ator ou carente do ano é ele.
Agora dizer que pega 10 numa noite ou semana e dizer que tinha intenção de namorar todas? larguem de hipocrisia.

Gosto é gosto, tem cara que gosta de garota falante, mas pega quietinha prq ela é bonita, tem cara que se sente bem com garota reservada, mas pega uma poraloka prq sabe que ali tem "sexo facil", se você pega algo fora dos seus padrões só pelo superficial, esses superficiais são os troféus, só pra contar p geral
anônimo
22/12/2016 16h27
Comigo não existe essa segunda opção , se for no caso de achar que é só pra ficar ou transar e jogar fora , eu não sou de fazer essas coisas .
elas respondem
22/12/2016 12h48
N existe esse tipo de garota, linda.

Somos tdas pra namorar;)
22/12/2016 13h06
Concordo com a @Sombria