criei um login nessa bosta e coloquei na carta de suici, o delegado não acreditou.
anônima
30/01/2022 19h20
Já vi irmão da Suzanne de perto,o Andreas
Meu primo é amigão dele
30/01/2022 19h35
A minha vida. Pensam que é mentira
anônima
30/01/2022 19h39
Quando tinha uns 9 anos, tava na casa de uma amiga c ela e a sobrinha de 3 anos. Quando entrei no quarto dessa sobrinha, escutei a voz do pai morto dela a chamando e na mesma hora a menina começou a chorar dizendo "papai tá aqui" saí correndo e quando contei p os adultos ngm acreditou.
eles respondem
anônimo
30/01/2022 19h18
Já vi a morte de perto, a vida realmente passa como um filme em câmera lenta na sua cabeça.

Enquanto a temperatura corporal cai, tudo escurece e até para um ateu Deus passa a existir.
anônimo
30/01/2022 19h29
As pessoas confiam em mim.
anônimo
30/01/2022 19h30
A minha vida tem sido um pouco monótona, não tenho nada de especial assim pra contar, tenho histórias legais, mas é o suficiente pra acreditarem.