Ele tá sempre atirando para todo lado, sempre tem algum contatinho. Eu não tenho nada, o unico que eu tinha não me quer mais. Eu tava tão acostumada a conversar só com ele, eu me apaguei :/ será que não nunca irei fazer falta para ele?
eu não gosto de conversar com varios, e tá muito dificial encontrar alguém que me interesse nas redes sociais.

elas perguntam
18 9
eles respondem
anônimo
30/01/2022 21h47
Eu acredito que quem se interessa por várias pessoas ao mesmo tempo, não se interessa de verdade por ninguém.
anônimo
30/01/2022 20h32
Eu também não sei, geralmente atração acontece muito, mas interesse, raramente, e quando acontece, é só com uma.
30/01/2022 20h46
O ser humano é assim, tem muita mulher igual, não é algo exclusivo dos homens kk, acho que vai mais do tipo de relação que cada um está procurando, do momento que a pessoa está, você tem que achar alguém que quer algo sério, o negócio é já no começo deixarem claro oque cada um procura, assim se vc quer algo sério nem perde tempo com quem não quer nada.
anônimo
30/01/2022 20h34
Procure Satan
Ele pode ajudar sua família
30/01/2022 21h42
dizem que a testosterona deixam nós(homens) com vontade de fazer sexo. agora cabe a mente desse ser saber lidar com essa quantidade de hormônio.
No meu caso procuro
(os homens tem 10x mais testosterona que as mulheres)
30/01/2022 20h49
Não importa se ele come várias, mas sim que no fim do dia vai estar contigo.
anônimo
30/01/2022 20h42
Mulheres…
Parece fake.
anônimo
30/01/2022 20h53
Quando se é solteira, você não pode investir toda a sua atenção em uma só pessoa
04/02/2022 16h01
Me interesso por uma por vez.
04/02/2022 15h56
O homem conquistar uma mulher é difícil então ele joga em todos os lados para ver qual vai conseguir.

Mas pode ter certeza que quando ele passa a amar uma, pode vir a mina mais gostosa que for que ele se manterá fiel.
anônimo
04/02/2022 16h05
Foca em você, meu bem.
Seus estudos, sua casa, sua família, suas reais responsabilidades. Não se feche para relacionamentos, mas não fique procurando, pois tu vai achar merda.

Continue sendo você, porque eu e você, sabemos que caras chegam em você, mas tu simplesmente não dá papo, né?
Espere. Quando chegar um cara interessante, vai conhecendo... Não faça nada afobado, que dá merda.

Ter interesse em várias pessoas, só mostra que você não teve um interesse grande em nenhuma. Só daquele jeito supérfluo. E porra, isso é uma merda. Não seja superficial.
04/02/2022 15h52
Acho correto, já garante alguma coisa.
anônimo
31/01/2022 01h37
Não consegue né?
anônimo
04/02/2022 16h09
PAra de ser burra.
anônimo
30/01/2022 20h39
Tem muita mulher que age assim tbm, não venha dizer que é só homem. Esse discurso já é batido, e também justamente elas se interessam pelos que "quebram meu coração", "não são românticos e olham só pra mim", aí é isso né
30/01/2022 20h36
Você já começou se interessando por uma pessoa que não combina contigo.
anônimo
30/01/2022 20h35
Culpa da natureza.

Para preservar a espécie, a natureza faz o homem querer fecundar o máximo de mulheres.
30/01/2022 20h32
Eu já fui desses de atirar pra todo lado, mais vi que esse negócio de relacionamento não é pra mim..
elas respondem
anônima
30/01/2022 20h31
Vc vai encontrar ainda, uma pessoa muito especial pra vc.
Pode ter certeza, que Deus te abençoe.
30/01/2022 20h39
Isso acontece porque ele não gosta de nenhuma.
anônima
04/02/2022 16h01
Pq ele se interessa só pelo corpo, ele não gosta de vdd
04/02/2022 16h06
pq tem muita mulher bonita no mundo. eu q sou romântica sinto saudade de flertar, imagina os homens safados.
30/01/2022 21h49
Fica sozinha fia..nesse ritmo aí vai se fuder sempre.
anônima
30/01/2022 21h42
O grande problema está os interesses conflitantes. A gente sempre acha que aquela pessoa tem o mesmo interesse que o nosso, mas não é e nem cogitamos isso. Temos que aprender que tudo é dinâmico e buscar explicações alternativas.
anônima
30/01/2022 21h37
Aprenda a ser igual, só assim vai parar de sofrer por esses.
Ou evita esses que são farinha de feira.
30/01/2022 20h50
Porque é um galinha.
anônima
30/01/2022 20h35
Também não sei como.

Mas queria saber porque se apegar fácil com mulher é pedir pra sofrer.

Tu é um exemplo, tá aí caidinha por causa de galinha que não se apega a mulher nenhuma.