Irmãos, inevitavelmente, brigam. E os motivos variam, de acordo com a idade: pela atenção dos pais, para ter mais espaço, por pensarem de formas diferentes. É comum que alguém ache estranho se deparar com irmãos que não se falam. "O brasileiro valoriza muito a família. É quase obrigatório: você ter de amar. Mas vínculo não é algo forçado, é algo que se constrói".

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
30/01/2022 21h01
Não, não devem.
anônima
30/01/2022 21h14
O vínculo deve ser mantido quando os dois assim desejam. Se é apenas de uma lado, melhor se resignar e trabalhar isso dentro de você.
anônima
02/03/2022 09h39
Sim
eles respondem
anônimo
30/01/2022 20h49
Ame o próximo como a ti mesmo.