Eu tive minha experiência com essa merda e sei o quanto alguém pode se afundar facilmente nisso.

É fácil trocar suas ambições da vida por uma ilusão que satisfaz a hora que a pessoa quiser.

Mas não vejo de forma alguma isso ser debatido ou alguém que passa pelo problema do vício ser levado à sério e tendo uma atenção.

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
30/01/2022 22h17
Pior é quando o pornô comum não satisfaz mais e a pessoa vai atrás de coisas mais pesadas, uma verdadeira droga
anônima
30/01/2022 20h56
É debatido, mas MT pouco. Aí o cara vai falar que isso faz mal e é chamado de gay e outras coisas.
anônima
30/01/2022 20h59
Pq para viciados o crack é uma coisa boa, logo para os viciados em porno tmb
anônima
30/01/2022 21h23
Eu achei que é bastante debatido entre os homens, mas de forma errada.

Tipo, achando que bater uma tira a vitalidade e pipipi popó, várias asneiras pra querer retirar totalmente a masturbação como se ela fosse um problema, tem até o "no fap" e tal, mas ajustando isso acho que vai ajudar bastante.

As mulheres é que nunca falam sobre isso.
anônima
30/01/2022 21h31
Só vi debates de como a pornografia é ruim pra mulher.
anônima
30/01/2022 22h08
O povo fica neurótico demais por causa de pornografia...
Ainda bem que não me afeta em nada.

Mas atualmente nas redes sociais, discutem sim sobre o assunto, o problema é que ao invés de focarem mais na educação sexual e encontrar soluções, focam mais em demonizar a pornografia e problematizar.
anônima
30/01/2022 22h23
Eu acredito que é por causa de pornografia que as pessoas escolhem sua opção sexual.
eles respondem
30/01/2022 20h58
Nao vê de forma alguma a ser debitado porquê gera muito dinheiro
anônimo
30/01/2022 20h59
A sociedade, ou seja, NÓS..
Somos omissos com os problemas que nos destroem .
Negócio é esconder pra não decidir e deixar explodir quando não der mais pra abafar.
Drogas
Pornografia
Pobreza
Aborto
Corrupção
Doenças mentais
...
Tudo está entre nós, dentro das nossas casas..

Vamos fingindo que está tudo bem.
anônimo
30/01/2022 20h57
Porque a moda é Tik Tok.
anônimo
30/01/2022 21h28
Pq já é normalizado, quem assiste pornografia não é tão julgado quanto um viciado em crack, maconha, cigarro, etc
anônimo
30/01/2022 21h30
Eu também já tive experiência com isso e realmente é algo que fode a cabeça do ser humano de um jeito complicado, talvez não de alguns, mas pra mim fez muito mal, então eu realmente acho que deveria der algo discutido. Eu aceitei que isso é tudo uma fantasia e que não faz bem pra cabeça, mas é difícil você se manter forte no ponto que isso realmente já está enraizado em você, porque você sente vontade mesmo querendo evitar e parar.
fs2
30/01/2022 21h32
Eu percebi o quão ruim é isso quando soube de casados que trocam a mulher por uma tela. Tem vários casos de pessoas que não conseguem transar com alguém real. Degradante!
02/03/2022 09h37
Pornô é bom