Meio que sou muito dependente dos meus pais ainda. Sou filho único e sempre estive muito atrelado a meus pais e avós maternos, isso não é ruim é lógico pq tenho uma boa família, mas fico muito "na retaguarda" e não tomo a frente de nada praticamente, e vou fazer 20 anos esse ano já. Estou ficando adulto, não sou mais tão menino, e vou iniciar a faculdade agora e estou meio amendrontado, fora que sou muito travado com certas situações sociais e preciso aprender a me expressar. E ainda por cima gosto de crepúsculo e toda aquela história da saga, e não sou tão chegado a outras coisas e programas mais de "macho" msm.

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
31/01/2022 02h01
Acho que arrumar um emprego pode te ajudar, tanto na sua independência, como a lidar com diversas situações.
Lá não vai ter seus pais para te “defender”… Você terá que encarar sozinho as dificuldades.
Vai te dar mais maturidade!
anônima
01/02/2022 07h51
Você ainda é novo, está na fase de amadurecimento.
Aproveite as novas experiências, mesmo com esse receio, esse medo, a vida é agora. Você vai iniciar a faculdade, oportunidades de estágio e emprego vão se abrir, não tenha medo de testar.
anônima
06/02/2022 00h02
É é um idiota mesmo, criado como uma mocinha.
anônima
17/02/2022 09h08
Relaxa, a vida ferra todo mundo até a gente aprender. Falta de aprendizado não vai faltar, só tente minimizar as quedas.
eles respondem
01/02/2022 08h32
Também sou assim e sou 10 anos mais velho que vc.
anônimo
01/02/2022 08h42
Cada um se desenvolve da sua maneira o que não dá é ficar parado na vida. Fique tranquilo, sempre vai precisar dos pais,mesmo que você tenha 40 anos. Porém ao longo do caminho vai cada vê mais se virando sozinho. Eu costumo dizer que antes dos 30 todo mundo é um garoto ainda, não sabem nada da vida. Nós nascemos sem saber nada, e durante a infância ou adolescência não aprendemos tudo o que é necessário na maioria da vezes. Não se preocupe muito com isso, tente ser sua melhor versão todos os dias, se você melhorar apenas 1,1% cada dia..em 3 meses você se torna uma pessoa totalmente diferente pra melhor.
anônimo
30/01/2022 21h25
Verdade
anônimo
30/01/2022 21h28
Nota: 13/20.
30/01/2022 21h31
Compreensível, te entendo, até demais.
A vida ensina, rlx.
30/01/2022 21h31
Com o tempo você vai apanhando da vida e aprendendo...
Não tem outra forma...

Só esse negócio de crepúsculo...
Aí não tem como ajudar kkkkk
anônimo
31/01/2022 01h54
Ok
21/02/2022 18h15
Bom saber.