Acredito que vou morrer e virar comida de verme.
Só.
30/01/2022 22h46
Sinceramente? Não sei.
eles respondem
anônimo
30/01/2022 21h52
Acho que espíritos também nosso saco enquanto estamos dormindo.
Após a morte é só pau grosso no bumbum
anônimo
30/01/2022 21h57
Crença cristã.
anônimo
30/01/2022 21h58
Acredito em espiritismo.
anônimo
30/01/2022 22h27
Acredito apenas que quando morrermos, acabou tudo. Tudo termina.

Não existe esse lance de "céu e inferno", reencarnação, espiar pecados, nascer de novo pra evoluir, purgatório, etc, etc, etc...

Somos feitos apenas de matéria orgânica, carne, osso, músculos e nervos.

Quando irmos pra cova, nosso corpo terá o mesmo fim que qualquer outro animal, será decomposto por milhares de vermes.

Não existe espírito ou alma, nem iremos para algum suposto céu ou algum inferno.

Infelizmente, a maioria esmagadora da população, necessita da crença que quando morrer, seu espírito ou alma fica adormecida, esperando um suposto "juízo final".

Ou acredita que voltará a Terra para "consertar seus erros".
Ou então, alguns acreditam que irão para outras
dimensões, outros planetas ou galáxias "mais evoluídas".

Já outros acreditam que quando morrer, vão encontrar seus pais, avós, irmãos, filhos, familiares que já morreram.

Outros mais religiosos, acreditam que terão uma "recompensa no céu", por terem sido bons cidadãos, boas pessoas, por terem pago o dízimo, por terem se batizado, por terem sido bons pais e bons filhos, por terem ido a igreja, por não terem sonegado imposto de renda...

Quantas besteiras, quanta ilusão, e tudo isso só pra acreditar que "a morte não é fim de tudo", pra não aceitar a mais pura realidade, a mais pura verdade, de que quando morremos, REALMENTE MORREMOS, na verdadeira acepção da palavra "morte".

Não existe "pós morte". Ou melhor, existe sim.. É virar um defunto, um cadáver em processo de decomposição.

Só existe UMA só vida, só existe esse momento que estamos vivendo...
Quem acredita em qualquer coisa fora disso, é pq não tem a coragem necessária e suficiente pra aceitar que "a morte é o fim de tudo", e precisam desesperadamente de alguma muleta para viver.

Mas, a maioria, 99%, não está preparada para esta conversa... Suas crenças limitantes os impedem de enxergar, e, principalmente, de aceitar a realidade.
30/01/2022 22h28
Nenhuma