elas respondem
Essa mesma repórter em outra entrevista sentou no colo do Jason Mamoa e disse que era o melhor dia da vida dela, ela não passa de uma hipócrita oportunista querendo 15 minutos de fama.
Se tivesse falado só uma vez, tudo bem. Mas atrapalhou o trabalho dá menina, encheu o saco, e ela claramente ficou desconfortável. Mas a questão nem é tanto que tenha sido assédio, mas a chatice e insistência mesmo...
Gente, que fase que estamos vivendo hein. Parem de desvirtuar o crime de assédio.
Chamar alguém de linda/lindo e chamar para sair agora é violação? Pode ser chato, inoportuno, mas assédio? Há exageros nesse pensamento.
E não é só. Também há erro. Pq? O crime de assédio, segundo o artigo 216-A do Código Penal, configura-se quando a pessoa que assedia é superior hierárquico ou tem ascendência em emprego, cargo ou função.
Isso significa que o crime de assédio foi criado para evitar que pessoas fossem chantageadas no ambiente de trabalho, sob a influência de sua posição.
Ampliar o sentido do texto penal não faz sentido e nem pode, lembrando que o Direito Penal segue o princípio da legalidade, bem como impossibilidade de fazer analogia em desfavor da parte. Ou seja, criar crimes não é opcional.
Se ela quiser,caso realmente tenha sentido sua moral abalada, ela pode pleitear os próprios direitos, ajuizando uma ação cível de danos morais, mas assédio não houve.
Acho que ele exagerou um pouco nos elogios, porque a menina nem conseguiu fazer a entrevista de tão constrangida.
Acho que foi um pouco exagerado, mas se fosse comigo eu não iria reclamar, poderia ouvir a noite toda
Não achei nada demais nesse vídeo. O único conflito que ocorreu foi ele ter exagerado, no senso de humor dele. Achei ele engraçado so um pouco chato, não soube a hora de parar e fazer a entrevista corretamente.
A questão é mais como a pessoa se sente. Entende? Algumas mulheres não ligariam, outras sim. Para umas seria assédio, para outras não.
Ele foi irritante atrapalhando o trabalho, por mais descontraído que fosse, era o trabalho dela. Acho que tá mais nisso.
Tava chato e enjoativo, porém, acredito que não foi assédio.
Na minha opinião não foi brincadeira e nem assédio.Eu achei que a moça ficou visivelmente constrangida,porque ela estava em horário de trabalho e o elogio foi bem exagerado e atrapalhou a reportagem,não seria porque ela não é bonita,muito pelo contrário.Com certeza ela já está acostumada a receber elogios sempre,mas pareceu para mim que ele se sentiu atraído por ela de verdade e não conseguia parar de elogiar.
Achei que foi adequado, ela até gostou visivelmente da bajulaão em si, mas ficou constragida pelo fato de ter sido da forma como ele fez, eu também ficaria sem graça de ser assediada assim de forma descarada, e ainda envolvendo outras pessoas.
Mas a guria aproveitou da situação para se promover visivelmente. ela editou somente as partes que a ela de conveniencia, e acabou sendo um marketing negativo.
Eu achei ele chato e pedante, bem desnecessário. A moça ficou visivelmente constrangida. A impressão que eu tive foi que ele estava sob efeito de algo.
eles respondem
Porra....
Se foi assédio ou não, vai depender da definição de assédio que cada um tem, mas o cara foi babaca né.
Tem que respeitar o trabalho da mina ué.
Depois que terminar a entrevista vai lá e joga uma cantada nela. De boa ué.
Respeito é bom e todo mundo gosta.
Cara chato do caralho.
Deve tá chapado de pó.
Parece q tava até sendo irônico com tanto elogio...
um macete para nunca serem presos, processados ou acusados de assédio:
- nunca chame uma mulher de bonita, gostosa ou qualquer outra coisa parecida
- nunca olhe pra elas na rua, muito menos olhe pra trás quando elas passarem por vc
- nunca chegue perto delas quando for tirar fotos com elas
- nunca fique atrás de uma em filas
- mantenha sempre distancia de 2 metros e nunca toque
- nunca fale piadas ou brincadeiras com duplo sentido
- comprimente de longe, apenas com tchau
- lembre: distancia impede qualquer coisa
É infalível, se o Vin Diesel seguisse essa cartilha, seria impossível os dois passarem pelo que passaram
Esse cara tava drogado, com certeza kk
Dizer que é assédio é exagero, mas faltou bom senso da parte dele em ver que a garota ficou sem graça com essas brincadeiras aí.
Ele estava meio chapado, né? hahaha
Ele é o Vin Diesel, portanto, pode. Foi chato? Sim.
Mas ela gostou. Foi assédio? Eu não achei. Ele não foi depravado, nem escroto, apenas saiu do padrão.
Assédio? Assédio de cu é rola.
Fiz uma promessa pra mim mesmo que assim que eu tiver condições Financeira vou sair desse país, tudo é preconceito agora, tudo é assédio, vivemos em um lugar que o povo ver nuvem em formato de estupro e assédio, e depois perguntam porque outros países são mais desenvolvidos que o nosso, por isso que os estrangeiros veêm as mulheres daqui como "As sem valor" um bando de mimimizenta, o povo insiste em dizer que o país tq uma merda e que a culpa é somente dos políticos quando na verdade a maioria dos brasileiros são uma merda, bando de vítimistas nojentos !
Para, deixa o cara ser homem, fez a loira nem tão bonita assim feliz. se ela não reclamou tudo bem, se reclamou é outra historia, não vi nada demais, não sou mulher mais me incomoda ver um cara falando merdas como (vou te comer, ou você é gostosa pra caralho), achei o Vin normal e não vi nada demais, o cara é foda!!! Só elogiou como todo homem deve elogiar uma mulher, com respeito. E com certeza ele ferveu ela depois.kkkkk ou não.kkkk Mais acho que ele tava era tirando também.kkkk
Repugnante, reduziu a guria a um pedaço de carne, ela ficou visivelmente constrangida e mesmo assim ele continuo, acredito que foi assédio sim!
Ele não foi machista,mas ele tava querendo jogar todo seu charme de motorista de caminhão pra cima dela e acabou passando dos limites
Torço para o fim da subjetividade sobre casos de assédio e afins, pois isto só gera mais achismos e nunca o fato. Ele foi realmente chato e infeliz, podemos ver a lei como algo terrivelmente subjetivo, "Constranger alguém com intuito de obter vantagem ou favorecimento sexual, prevalecendo-se o agente de sua condição de superior hierárquico ou ascendência inerentes ao exercício de emprego, cargo ou função.", desta forma tudo aqui vira banalizado. Certamente ele constrangeu ela, o intuito foi sexual agora se a condição dele é melhor que a dela isso é relativo.
Outro ponto que ocorre muito aqui é o seletismo com X é assédio mas com Y não.
Maluco chatao desagradável, deve ser aqueles caras que por serem famosos, acham que podem falar e fazer o que quiser.
Caralho deu uma agonia do cacete esse vídeo. O cara não parava de bajular! Será que esse é o normal dele ou ele tava alterado? Pqp.