Texto extraído da Internet:

As Avós Sábias nos ensinaram que varrer é uma prática milenar de empoderamento feminino.

Quando uma Mulher varre, limpa e ordena a energia do espaço, ao mesmo tempo ela endireita o coração. Endireitar o coração significa colocá-lo em sintonia, em harmonia com a vibração do amor.

Se você sentir raiva, varra sua raiva.

Se você sentir ciúme, varra-o.

Se você se sentir triste, varra sua tristeza.

Se você se sentir ansioso, elimine sua ansiedade.

Se você se sentir desvalorizado, elimine sua baixa autoestima.

A vassoura se torna uma ferramenta de poder, quando a Mulher que a dirige, conscientemente a usa para endireitar o coração.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
31/01/2022 00h19
anônimo
31/01/2022 00h18
Kuruminho calma
anônimo
31/01/2022 00h29
Junto com lavar a louça e cuidar do fogão.
anônimo
31/01/2022 00h17
Encostar a barriga no fogão que é
elas respondem
31/01/2022 00h21
Os homens deveriam ser proibidos de comentar