10.4K  23/03/2015 11h43
eles perguntam
9 9
elas respondem
28/12/2014 22h22
Vc é diferente, e a sua diferença que te faz ser especial.
Adoraria ouvir isso *------* rs

obs: Todo elogio sincero é válido, não adianta ser da boca pra fora tem que ser de coração.
07/02/2015 08h53
No geral, mulheres gostam que elogiem detalhes... tipo: você é linda, assim como seu sorriso, olhos, jeito de falar, jeito de jogar o cabelo, suas mãos... E particularmente, eu gosto qdo diz que sou cheirosa kkkkk :)
29/12/2014 13h15
Uma vez ouvi :
" você é linda porque seu sorriso é espontâneo , parece que você está sendo você mesma e isso me encanta"
Enfim , ouvir que sou espontânea e que tenho um sorriso verdadeiro até hoje foi o melhor que ouvi .
29/12/2014 14h27
Eu gosto de elogios espontâneos, pois as partes envolvidas ficam sem graça juntas rsrsrs As melhores reações partem de algo inesperado.
30/12/2014 21h31
Qualquer coisa vinda do coração .Porém palavras simples acho demais ...não gosto muito do clichê mas se é vindo do coração eh bem vindo .
anônima
29/12/2014 14h30
É sempre bom ouvir elogios, mas sinceramente eu não gosto de alguém que fica babando, se for para elogiar que seja para elogiar meu caráter ou minha personalidade, mas meu físico não, porém dizer uma vez na vida que alguma coisa em mim atrai a pessoa em questão é válido.
anônima
23/03/2015 11h43
Ahh outro dia um amigo disse que curte minha risada, que gosta do meu perfume, eu sou muito gentil e que gosta de estar cmg.. super adorei... Fora isso gostamos de ouvir que estamos bonitas, que legais, inteligente etc
16/02/2015 15h29
Todo e qualquer elogio é bem vindo uhasuhausha
anônima
07/02/2015 11h13
Não ligo muito, são poucos os que tem sinceridade. O que mais gostei até hoje foi apenas um olhar seguido de um sorriso e um carinho no rosto, dava pra ver, na forma em que ele me olhava, que tava me achando linda.
eles respondem
01/01/2015 11h04
elogiar mulher é rota certa pra cair na friendzone ...

Se ela for namorada/mulher, até vai. moderadamente. bem moderadamente.
anônimo
30/12/2014 01h19
Fale mal de outras garotas e verá ela se sentindo especial.
29/12/2014 22h44
zoiando...
anônimo
01/01/2015 16h39
A linha divisória entre elogio e bajulação é tênue. O elogio é sincero, vem do coração, é altruísta e universalmente admirado [Aquilo que as meninas já disseram]. Já a bajulação é fingida, da boca pra fora, egoísta e universalmente condenada.

Li isto ontem no livro de Dale Carnegie. Se não prestamos atenção à qualidade do elogio, podemos fatalmente transformá-lo em bajulação.
07/02/2015 10h35
Sei la cara, não sou de elogiar as pessoas.

Que eu saiba as mulheres gostam que notem as mudanças nela, tipo se ela fez a unhas essas coisinhas, sei la.
02/01/2015 00h39
nada supera o "como vc está mais magra!!!". Esse é o melhor elogio que a mulher pode receber, heheh.

Sério agora...acredito que o espontâneo, sincero e o não cliche, mas um detalhe, elas gostam muito quando vc repara em um detalhe.
01/01/2015 23h45
asuhaush tbm queria sabe
anônimo
01/01/2015 18h01
Elogie algo relacionado a roupa, o cabelo, algum traço de personalidade, algum feito foda dela, algo que tenha ocorrido no momento que é digno de elogio. Não enviade o elogio, seja firme e sútil. Não elogie demais. Elogie se realmente quer elogiar (Jamais para tentar ganhar admiração, você não vai comer ela só por um elogio!) e se ela merecer.
anônimo
29/12/2014 01h51
Só observando ........