Estou conversando com um garoto a alguns dias, ele vem dando sinal de interesse, mas estou em duvida se ele quer só me pegar ou se quer algo mais serio.
Quais "sinais" os garotos costumam passar quando querem só pegar? E quando querem algo mais serio?

elas perguntam
4 0
eles respondem
22/12/2016 14h46
Ninguém quer algo sério em início de afetividades. (Generalizando rsrsrsrs).

Como alguém pode falar de algo sério sem conhecer o outro? Sem saber se vai suportar os defeitos? Isso é conversa fiada. O interesse inicial, penso eu, é pelo momento. Depois se pensa em algo "sério" ....
Lembrando....é só opinião. Não sou dono da verdade.
anônimo
22/12/2016 14h57
E qual sua intenção com ele? Quer só pegar, quer namorar ou quer ser pegada?
anônimo
22/12/2016 15h10
Va e fale com ele que ele vai amostar mais interesses até chegar no ponto .
22/12/2016 15h12
Muito simples, comportamos como namorados quando não queremos nada sério ou damos uma de galinha quando estamos loucos para se arranjar.

Pra mulheres que sabem o que quer, não faz diferença, pois elas fazem acontecer.