tinha um cara que trabalhava aqui onde moro ele sempre ficava de olho em mim so que ele fezpsiu pra mim na rua e eu nao olhei ai outro dia tinha um menina no ponto de onibus e ele ficou olhando ela demais ate se esqueceu de mim nem me olhou outro dia apareceu outra garota e ele agiu da mesna forma se esquecendo de mim mais quando nao tinha nenhuma garota so tinha eu ele sempre me olhava e comentava de mim para os amigos dele e agora ele foi embora nao trabalha mais aqui e pior que eu fiquei tao iludida que me apaixonei por ele e nao paro de pensar nele nao sei pq ele me tratava assim quando via outras garotas na rua eu me sentia um lixo

elas perguntam
8 2
eles respondem
22/12/2016 14h50
Se sentindo um lixo por causa de um cara que fez psiu pra vc na rua?

Não moça. Se valoriza mais ;)
22/12/2016 14h49
A gente deseja o que o outro deseja.
Vc é só mais uma.
Come um chocolate e passa.
anônimo
22/12/2016 14h54
Você não é feminista. Não sei dizer se isso é bom ou ruim no seu caso.
anônimo
22/12/2016 15h10
que pena , so sad =/
anônimo
04/11/2019 11h55
Eita que carência absurda kkkkk
anônimo
04/11/2019 15h39
É gado que fala, né?
04/11/2019 15h40
Quantos anos vc tem?
anônimo
04/11/2019 15h40
Só li o começo e ja te falo, sai andando e deixa esse loko
elas respondem
anônima
22/12/2016 14h54
Uma das coisas que sempre observo quando estou saindo com alguém, é essas olhadas ai, como se comporta em sociedade quando estou do lado. Esse seria reprovado, certeza KKKKKKKKK
04/11/2019 12h19
Esqueça esse cara, tanta gente legal por ai...