Meu ex me Fazia sentir ser Algo descartavel Eu ja nao Conseguia mais confiar nele porque ele senpre mentia pra mim e me tratava como uma Qualquer Ele me Fez se Sentir um Lixo e Ter poblemas com o meu Lado emicional entt eu Criei coragem e decidi terminar com ele... eu me senti magoada mais foi nescessario
Mais depois de um Tenpo eu Conheci o primo Dele ele Foi Super Legal Comigo e me Entendeu ele me Ouviu e contou que estava passando pelo mesmo pois terminou com a Namorada. que estava Contando mentiras pra ele e Traindo Ela agia como se ele nao Fosse nada se nao um passa tenpo. ele gostava dela mais Nao estava aguentando isso.
Entt a Gente Se Tornou Muito amigos .Ele me Consolou Quando eu tive poblemas com o meu Lado emocional. E me ajudou a Superar o Termino com meu ex. Eu me sinto bem em conversar com ele.Ele me Trata com Muito Carinho e é Muito Gentil e amoroso comigo.
Eu meio que me apaixonei por ele O que eu Faço?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
31/01/2022 02h00
Ok
anônimo
31/01/2022 02h01
Agora são bons amigos, espere um pouco para saber bem o que você está sentindo por ele.
02/03/2022 09h23
Faça nada