O meu webnamoro meu traiu ;( eu voltei, dps terminei, dps voltei, dps terminei. Sdds dele, me apaixonei pela gramática dele.
anônima
31/01/2022 12h18
Minha vó traiu meu vô com um mendigo que ficava pedindo esmola na rua deles
17/02/2022 14h29
Já vi a história real de uma menina brasileira q ficou em coma no hospital se não me engano por 2 meses e durante esse tempo ela começou a apenas ouvir e numa dessas nas visitas descobriu q a mãe e o marido tinham um caso ;(
anônima
31/01/2022 18h41
O irmão da minha avó era casado e tinha 4 filhos. Ele trabalhava como caixeiro viajante, igual passa naquelas novelas antigas. A esposa dele ficava em casa com os filhos. No quintal da casa deles, tinha uma edícula que eles alugavam. Até que um dia, três rapazes que vieram de outra cidade pra estudar em SP, alugaram a edícula, e ela acabou se engraçando com um deles. Quando o irmão da minha avó voltou pra casa de uma de suas viagens, já não encontrou mais a mulher em casa, ela foi embora com o cara, levando só as roupas dela, deixando os filhos e o marido pra trás, e nunca mais apareceu. Detalhe: ela tinha 40 anos na época e o rapaz 23. Essa história aconteceu no finalzinho da década de 60.
anônima
31/01/2022 18h33
Conheço um cara que engravidou a irmã esposa dele, comeu a cunhada dentro da própria casa kk :/
31/01/2022 16h40
Meu pai traiu e provavelmente continua traindo a minha mãe, ela nunca deu um basta... Até hoje.
anônima
31/01/2022 16h39
Eu não conheço muitas histórias. A mais chocante assim que eu já vi foi em um filme chamado No Limite da Traição. É muito triste saber que essas coisas acontecem com mais frequência do que a gente imagina.
anônima
31/01/2022 12h29
Com certeza a dos meus pais.

Se não fosse as puladas de cerca da minha mãe talvez eles fossem casados por mais tempo e eu tivesse tido uma convivência melhor com ambos, não seria uma separação tão conturbada.
eles respondem
anônimo
31/01/2022 12h16
José que foi trabalhar, fazer seu artesanato de madeira no centro e quando voltou tinha um amigo fodendo sua esposa.
Cara lutador, ganhando pouco, sendo visto com olhar crítico diante da sociedade, mas nunca desistiu de seus sonhos.
Muita dor nas costas por causa do peso que carregava todo dia, andando no lombo de um burrinho.
Voltou mais cedo pra casa... porra meu a guarda romana tomou tudo do cara porque ele não pagava impostos...vivia correndo do rapa. Mas esse dia não deu.
E chegando em casa passa por uma dessa. Ele chamava o amigo de anjo cara. E olha só.
Como ficou o psicológico de José?
Ninguém se importou com isso.
José é só mais um trabalhador humilhado pela sociedade.
31/01/2022 15h53
Judas beijou Jesus.
31/01/2022 18h51
Conheço uma colega de trabalho que o marido dela a traiu com a mãe da mesma. E pra acabar a mãe passou HIV pro ex genro. Sorte dela que n foi contaminada.
Entretanto , pode não parecer, mas, e vdd!
31/01/2022 15h52
Uma conhecida da minha mãe traiu o marido logo no início do casamento e até hoje ele sustente o filho pensando que é dele.

Foda viu.
31/01/2022 12h16
Nenhuma, mas tinha um colega que comia casada (sem zoas), me afastei, ele tinha 17 anos e pegava umas velhas de 50 anos 60 anos e casadas, negócio zuado demais.
31/01/2022 12h14
Do Euclides da Cunha, ele tentou matar o amante da sua esposa, mas errou o tiro e foi morto pelo amante. Mais tarde, o seu filho também foi pelo amante da mãe, depois da tentativa de assassinar o amante da sua mãe. Morreu igual ao pai.
anônimo
31/01/2022 12h11
A minha kkkkkk.
anônimo
31/01/2022 12h10
Naquela tapera veia que o tempo já distroçou
Morou Zé Dunga um pretinho valente trabaiador
Foi o maior violeiro que Deus no mundo botou
Sua viola parecia um passarinho cantador

Trabaiava o dia inteiro feliz sem se lastimar
Mas quando a lua formosa no céu pegava a briá
Toda gente arrudiava pra ver o preto cantá
Sua viola de pinho fazia as pedra chorá

Acontece que a Carolina cabocla esprito de cão
Bonita como a sereia mas que muié tentação
Pra judiá do pretinho fingiu lhe ter afeição
Querendo que nem criança brincá com seu coração

Coração de violeiro não é como outro qualquer
É frágil que nem as pétlas de um mimoso mal-me-quer
Que cai com o vento das asas do beija-flor do Tié
Perde a vida quando abeia vem pra lhe roubá o mé

Por isso o pobre Zé Dunga magoado pela traição
Não podendo mais guentá no peito a grande paixão
Agarrado na viola e debruçado no chão
Foi encontrado com um punhal cravado no coração