1.26K  23/01/2015 12h04

Alguém já fez ? gostou ? é contra .. porque ?

elas perguntam
6 4
eles respondem
29/12/2014 03h44
Sexo é bom de qualquer forma, por web, por fone, sms... Já fiz até por bilhetinhos "inocentes" na sala de aula.

O que não pode acontecer é ser prioritário, ou seja, o normal e básico como conhecemos é muito melhor e mais saudável, pra cabeça.

Outra, tem riscos...não faça com quem não conhece, é perigoso cair na net. E a pessoa não sabe do que você gosta.

Se algum desconhecido te propor responda: Me proponha um cinema, um jantar...e quem sabe num futuro aconteça.

Sexo na webcam ou em qualquer outro meio não deve ser banalizado, até os "sem compromisso".

Acredito que essa é a questão, banalização.
anônimo
29/12/2014 01h52
Contra, porque isso não leva a lugar algum!... se quer sexo, é bom sentir a pessoa, ter ela ali contigo.. sentindo os toques e tudo mais... se quer abrir a mente, abra com coisas sadias.
23/01/2015 12h04
E bom mais eu n aconselho vc pode ser exposta
05/01/2015 16h40
Já fiz, eu gosto, só tem que tomar cuidado pra não te sacanearem.
Eu evito mostrar o meu corpo e meu rosto juntos. Se eu abro a cam, ou eu mostro SOMENTE o rosto, ou SOMENTE o corpo. Assim fica mais dificil de alguem gravar e me sacanear.
anônimo
05/01/2015 18h20
Doença.
05/01/2015 14h43
Nunca fiz, mas sou a favor.

Se você e seu parceiro ou "amigo" sei la oque queiram fazer quem sou eu pra opinar alguma coisa, acho que as pessoas devem fazer oque sentirem vontade e pronto.
elas respondem
06/01/2015 14h20
não acho que seja sexo, é apenas estimulo para masturbação.
anônima
05/01/2015 19h19
What? Oi? Isso existe? E como é a penetração? Via USB? Kkkkkkk
23/01/2015 11h01
Bom demais kkkkk, sexo é bom de qualquer forma.
17/01/2015 10h08
Idiotice .Falta do que fazer .