Eu estava bem de boa, a garota surgiu no tinder, marcamos de sair no dia seguinte, não rolou e ela chamou pra ir na casa dela ver filme(mora sozinha), o filme que ela escolheu de cara ja foi aqueles besteirois americanos, era o sinal do que ela queria...

Pedimos uma pizza, comemos e depois de uns amassos quentes no sofá, gozei na cueca, não falei nada e perdi o interesse inicialmente e fomos pra cama dela...foi eu começar a fazer oral nela que o telefone tocou, era minha mãe precisando urgentemente da minha ajuda, precisei ir embora e deixei a garota sozinha.

Pedi desculpas no outro dia, tentei armar novamente, esquentamos o papo ela me mandou nudes, mas acabou que durante a semana deu uma esfriada no assunto, acabei talvez virando o chato por querer voltar e dois dias depois ela me bloqueou.

Como reverter rsrs ? Vacilei com a garota em meio a inexperiencia e circunstancias, mas...

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
22/12/2016 19h06
Gozou na cueca? (risos)
.. Vai lá na casa dela,corra atrás,e por favor,dessa vez,goza no lugar certo!
Bjão!
22/12/2016 17h56
Ela só quer sexo e tchau. Vc ficar ligando, deu a entender que será grudento.
Sexo sem amor é sem vínculo.
anônima
22/12/2016 19h09
Ela só queria teu corpinho.
eles respondem
anônimo
22/12/2016 17h58
Tu quer reverter o que?
kkkkkkkkkkkk

Se toca. Aproveite e pare de bater punheta, porque entre broxa e sem pau é uma mera diferença.
anônimo
22/12/2016 19h28
ixi, ta cm outro já
anônimo
22/12/2016 17h44
Convencendo .
anônimo
22/12/2016 17h45
Coitado do dig. jajajajajaja
22/12/2016 18h09
Já era.
Ela tá comendo outro já é sendo feliz.
anônimo
22/12/2016 18h10
uhum tchau