sou hetero, queria saber como é a visao de vc homo..., como vc ver as mulheres, como vc ver os homens, qual seu ponto de vista rs?

eles perguntam
2 8
elas respondem
31/01/2022 12h56
Aqui tem varios incubados, mais o fora do armario e @vicentecosta
eles respondem
anônimo
31/01/2022 12h18
Só tinha um tal de Vicente
31/01/2022 15h38
Sou gay, não assumido, basicamente vivo como um homem hetero, ninguém desconfia ou sabe de mim. Não dou pinta pra ser mais exato. Quanto gostar de outro homem, é basicamente igual a gostar de alguém do sexo oposto. Não muda nada, mesmas coisas de um relacionamento, só o sexo é diferente, obviamente né. Homem hétero é tipo um desejo de consumo nosso, o tal fruto proibido. Quanto as mulheres, sim existem mulheres lindas, legais, mas basicamente para por aí, nunca me senti atraído por uma, mas confesso curiosidade em saber como é transar com uma, portanto sou virgem nesse quesito rs
31/01/2022 12h19
No Obs
anônimo
31/01/2022 12h18
A mina já começou com outro uma semana depois de dar um pé na bunda e aí o cara escolhe homens
Parece o trauma do seca xota
31/01/2022 12h50
Ih home, já tá cortando pros lado errado.