Nesses últimos 6 meses eu tenho sentido muito nojo e dor ao ver ele.
Antes disso, descobri que ele vê pornografia e isso tem mudado minha relação a como ele vê as coisas. Agr vejo como se ele realmente olhasse as mulheres com outros olhos(o pior é que ele nem desvia o olhar quando vê uma mulher na rua,sabe), ele nem da mais a mão para a minha mãe... Ele me dá nojo, mas ao mesmo tempo não queria tratar ele desse jeito. As vezes eu só queria conseguir esconder tão bem minhas emoções como algumas pessoas.
E ele ainda finge como se n fizesse nada de errado. Com isso eu tb acabei vendo que ele é um ótimo manipulador e que sempre fez isso desde quando eu era pequena

Queria não dar importância, eu já tentei, mas eu n consigo n sentir nojo dele :/
Aliás quantas vezes já usei essa palavra aq?

elas perguntam
11 9
eles respondem
anônimo
31/01/2022 12h24
Você tá vendo junto com ele né
Tem que se tratar mesmo
31/01/2022 12h44
Homens e mulheres assistem filme pornô.
Lamento te informar.
31/01/2022 12h55
Não se sente bem perto de papai porque ele assiste pornô?

Depois que tu manda uma criatura dessas ir pra casa do caralho vem a outra dizer que você é muito grosso.
anônimo
31/01/2022 12h38
Frescura do caralho
anônimo
31/01/2022 12h25
vai morar embaixo da ponte então e para de encher o saco
anônimo
31/01/2022 12h29
QQ tem ele assistir um porno, mulher reclama demais tá louco, lendo isso a pessoa que escreveu deve ser a nova madre Tereza de tanta pureza que deve exalar
31/01/2022 12h52
Tu tem nojo do seu pai porque ele vê um pornozão KKKK? Pelo amor, ver porno realmente não é algo legal para um cara casado, mas ta longe de ser um b.o ao ponto de você sentir nojo do seu velho, bem zuado isso.
anônimo
16/02/2022 14h41
Já parou pra pensar que a tua mãe pode saber que ele assiste pornô e não tá nem aí? Isso é mt tempestade em copo d'água. Aliás, quantos anos vc tem? 9 anos é o que parece..
22/02/2022 00h19
Vai morar na rua.
22/02/2022 00h28
MDS, como vocês são escrotos, não tem um pingo de respeito nem pela dor do outro. Vão virar gente e pelo menos respeitar o próximo
elas respondem
anônima
31/01/2022 12h25
Entendo, só que quanto mais você se importa com uma coisa mais ela cresce
Tenta tirar o foco dele e foca mais em você pra não pensar tanto nisso.
Certas coisas é melhor ignorar mesmo
31/01/2022 12h37
Oi Mary!

Voce descobriu isso como? Se ele disfarça olhares na rua, provavelmente assiste discretamente.

Prefiro pensar que foi acidental essa descoberta porque isso não é assunto para filho se investigar.
Seu pai é adulto e sexo faz parte da vida... Se ele não te assedia, voce precisa deixar ele viver a vida dele, MAS se ele te assedia, peça ajuda.

Pais e sexo não combinam porque a gente tem eles em uma classe diferente do ser humano normal.
E é super normal sentir nojo quando o assunto é pai/mae e sexo...então não pense nisso.. primeiro porque não te faz bem e segundo porque não é assunto seu.
Fica de boa na sua vida. Foca no que te faz bem!

Bjo
anônima
31/01/2022 12h40
Sério isso? Eu sempre soube que meu pai assistia pornô, como ele era burro entrava nos site pornô e depois chegava várias notificações pra ele kkkkkkk
31/01/2022 12h42
Praticamente todos homens assistem filme porno, isso não é novidade.
anônima
16/02/2022 14h40
Tbm tenho nojo do meu pai pelo mesmo motivo.
16/02/2022 14h42
Já eu não me sinto bem perto do meu padastro
16/02/2022 14h49
Entenda, meu amor, ele é seu pai.
Eu sei que pegamos as dores da nossa mãe, mas vc não pode confundi a relação que ele tem com vc com a da sua mãe.
A menos que como pai ele tb seja um zero à esquerda.
Sua mãe provavelmente deve levar muita coisa que ele faz de errado a vc, oq não deveria. Isso é assunto do casal.
Não crie mágoas do seu pai, não sabe como isso vai te influenciar negativamente na sua vida adulta. Sei que é difícil, mas tente separar as coisas.
Se sua mãe vier te falar algo, diz: mãe, entendo a sua dor, mas gostaria que não me falasse esse tipo de assunto, estou criando mágoas profundas do meu pai. .
Vc tb pode conversar com ele. Diz que sabe das coisas que ele tem feito, da taifa de respeito que nota ao sair e ver ele olhando pra outras é que isso não tem te feito bem. Acho que vc se sentir melhor.
16/02/2022 14h52
Ora que besteira, vc nasceu de uma gozada dele. Mas ele maltrata a sua mãe? Acho uma neurose sua.
22/02/2022 00h25
Acho uma grande falta de respeito da parte dele, povo aq é tão imprestável q normaliza tudo
Homem q se sente realizado no casamento não procura essas coisas pra ver, a mulher q tem em casa é suficiente