Eu perdi a virgindade recentemente com um cara e percebi que toda transa ele broxa por algum motivo. Transamos apenas 3 vezes em dias diferentes e percebi que se ele coloca a camisinha, demora muito pra entrar (ainda dói no começo, então demora um pouco), demora pra trocar de posição ou até se ele rir (já aconteceu pq teve um dia que ele derrubou a camisinha e começamos a rir) ele broxa. Isso é normal ou o problema sou eu?

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
31/01/2022 13h35
Arruma outro, esse daí tem defeito de fabrica
31/01/2022 13h35
camisinha é o INFERNO!
PRovavelmente ele esteja usando tamanho errado, muito apertada.
Eu com camisinha sou um zero q esquerda rendo a metae do sexo...odeio!
anônimo
31/01/2022 13h32
Depende, queria ver o seu corpo para ver se ele levanta
anônimo
31/01/2022 13h06
Vc já está sendo mãe de um adulto
Que fase
anônimo
31/01/2022 13h06
O curioso é o seguinte, se fosse o contrário, da mulher não relaxar e etc, as outras mulheres diriam que o cara tem que ter paciencia, dar amor, carinho e compreensão. Agora, quando o cara broxa, é só pancada, fodem mal etc....ou seja, querem receber carinho e atenção e na hora de dar carinho e atenção esquecem né?
anônimo
31/01/2022 13h18
Não é normal.
O pau dele amolece?
02/02/2022 20h43
Não,e o problema é ele mesmo.
Deve estar nervoso,distraido,ou ele joga no seu time
elas respondem
31/01/2022 13h24
Já ouvi de homens que o uso da camisinha faz com que eles percam a ereção. Pode ser o caso do rapaz que você está saindo.
O nervosismo, ansiedade, vontade de dar conta do recado também podem ter o mesmo efeito.

É complicado falar sobre isso com ele, mas eu acho que se essa situação continuar, ele deveria procurar um médico para descartar algo fisiológico.
anônima
31/01/2022 13h04
É por isso que não transo. Qual a graça se a maioria dos homens fodem mal ou são broxas?
31/01/2022 13h02
Não é, ele é broxa
anônima
02/02/2022 20h41
o cara que é broxa memso...