Primeiramente, Bom dia!

Gostaria de saber se eu sumir um pouquinho e não mandar mensagem pra ela deixam as coisas mais "Saudaveis" por assim dizer. Eu conheci uma garota maravilhosa a um tempo atrás, Troco ideia com ela sempre e já ficamos e tal (Conversamos até de se relacionar) mas ai que tá, Mandar mensagem todos os dias enjoa? Seria bom eu dar um tempinho pra ela sentir falta? Tipo, não falo uma semana, mas uns 2 dias pra ver o que rola. Curto muito ela e percebo que se falamos bastante, mas é sempre eubque chamo então... é isso kkkkk

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
31/01/2022 13h15
asdfgjjd
Puta joguinho. Quem gosta de você, gosta de falar com você. Claro que tu precisa ter SENSO, não vai mandar 10 mensagens e exigir que a pessoa mande o mesmo, mas conversar faz parte de um envolvimento saudável.
anônima
31/01/2022 13h22
Isso é MT chato. Às vezes a gente nem tempo, não sei se é caso dela. Enfim, se um cara fizesse isso CMG e eu descobrisse esse jogo, Definitivamente deixaria de falar com ele. Eu trabalho, estudo e chego em casa quase meia noite, isso de segunda a sexta. É foda. Se esse não for o caso dela, então você talvez pudesse se afastar um pouquinho só pra ver qual é a dela. Se continuar, sai fora.
31/01/2022 13h24
Ficar fazendo joguinho de sumir pra ela sentir falta é muita besteira, se vcs dois estão um a fim do outro vão se curtindo. Agora querer sumir propositalmente pra ela sentir sua falta é a pior besteira que tu pode fazer.
anônima
31/01/2022 13h16
Se só vc chama, acho uma boa dar uma sumida sim, se os dois chamassem eu te diria para parar de fazer cu doce e aproveitar essa sintonia q vcs tem, mas tem q haver equilíbrio nas coisas, não pode ser só uma pessoa a correr atrás sempre!
anônima
31/01/2022 13h17
É bom sim as vezes dar uma mini afastada pra pessoa sentir sua falta sim , o que está sempre disponível perde um pouco a graça isso é óbvio
Se você manda mensagem todo santo dia e toda hora ela vai achar que você não tem nada melhor pra fazer.
Isso não é joguinho e sim uma atitude inteligente principalmente se a pessoa não costuma te procurar tanto .
31/01/2022 13h22
Espere ela chamar também.
anônima
31/01/2022 14h15
Claro, é capaz dela até se matar de tanto desespero.
eles respondem
31/01/2022 13h20
Afasta um pouco já que só tu chama, aproveita e passa o contato dela pro pai aqui kkk (zoas)
31/01/2022 13h26
na boa, todo dia enjoa mesmo
tenta mudar um pouco, vê se ela te chama também
anônimo
31/01/2022 13h34
Que poder temos em fazer o outro sentir falta?
Qual é nosso tamanho?
02/02/2022 20h26
Joguinho psicológico nunca dá certo
27/02/2022 01h39
Não, nem a polícia vai se dar conta se você sumir.