Estávamos juntos há um ano e começamos a morar juntos no mês passado. Sempre foi um relacionamento muito intenso, muita sintonia. Mas sempre que rolava alguma briga/desentendimento, ela simplesmente pegava as coisas dela e ia embora, (isso antes de morar juntos), sempre com muita raiva e xingamentos (xingamentos pesados). Sempre os motivos que ela alegava era de falta de valorização, falta de amor, etc. Sempre colocando a culpa em mim.
Minha personalidade sempre foi um pouco fria, de poucas palavras, timidez, mas o amor e carinho por ela era imenso. Sempre faziamos tudo juntos, conversavamos o dia inteiro desde o começo que a gente se conheceu, sexo muito bom, me dava super bem com a familia dela. Eu nunca xinguei nem discutia nesses momentos em que ela ia embora, ficava bem triste e conversava por ela via whats sobre o ocorrido. A gota d'agua foi quando ela fez isso de pegar as coisas e ir embora em nosso apto alugado. Para mim nunca foi um bom jeito de arrumar as coisas e ainda mais agora nesse momento de vida à dois. Tentei consertar nos dois dias seguintes, mas ainda estava sendo tratado com raiva, falando que ia rescindir o contrato, me mandou print de advogado para resolver a questão, que eu era uma pessoa que não liga para ela, que não zela pelo bem dela, ser humano ruim e sem sentimento.
Sendo que sempre cuidei dela, nunca Trai nem nada sequer relacionado à isso, sempre fiz tudo com carinho se tratando dela, não sou de chegar bêbado, de causar, de abusar..
Fiquei chateado e nervoso e encarei isso como um término.
Fiquei dias sem falar com ela. Até um momento em que ela me chama para questionar o pq que eu mudei tão rápido (uma semana estava mandando declaracoes de amor e na outra, sem falar com ela total).
Falei o que achava disso tudo, sem xingar, falando numa boa, e ela me xingou bastante, me chamando de ingrato, ser humanozinho ruim, coisas pesada novamente.. mas ainda sinto culpa pelo fim.
Tentei ser o mais neutro possível, para pedir ajuda à vocês..