Se nunca foram inseguros, só ignorar ou pegar os pontos.

Alguma pessoa especial apareceu na sua vida? Simplesmente Parou de ligar pra essas coisas? O tempo foi passando e vc foi esquecendo? Começou a "trabalhar na sua autoestima/autoconfiança"? Comente.

eles perguntam
16 15
elas respondem
anônima
31/01/2022 14h03
Já aconteceu de eu ficar muito insegura depois de um término, a ponto de chegar no fundo do poço mesmo... Só consegui melhorar com terapia
14/02/2022 10h55
Pornô e fotos mais ousadas.
Xvideos/Pornhub e afins me fizeram perceber que nem sempre a mulher precisa ser perfeita fisicamente pra dar tesão em alguém.
Fotos mais ousadas, nem que seja pra mim mesma. Isso foi ótimo pra minha autoconfiança, porque pude ver que posso ser sensual e atraente como qquer outra mulher.
anônima
31/01/2022 18h02
Não sei quando foi a virade de chave, mas lembro de várias coisas que me aconteceram.

Comecei a pensar que nem tudo está sobre o meu controle, e que aquilo que eu posso fazer para me sentir bem e mais bonita, se estiver ao meu alcance é lucro.

Fiquei muito mais segura de mim tb quando começaram a me paquerar e alguns homens "se declararam" pra mim (digo isso na vida real, fora do site, e acredite, foi só depois que entrei na faculdade), quando tb entendi o que posso fazer pra valorizar minhas características também.
anônima
11/02/2022 03h12
O menino que gostava de mim, ser zuado pelos seus amigos por apenas gostar de mim, me chamavam de feia
11/02/2022 03h12
Mandei o foda-se pra todo mundo
11/02/2022 03h10
Espiritualidade
10/02/2022 03h06
Ainda estou no aguardo desse "acontecimento" kkkkk
Mas com o tempo a gente vai esquecendo...
anônima
10/02/2022 03h05
Nada ainda.
anônima
10/02/2022 03h03
mais insegura
anônima
31/01/2022 18h11
Sendo bem sincera, não . Só me apareceu cafajestes , brincaram muito comigo e abusaram da minha bondade.
Falavam para os amigos que eu era feia e que jamais ficariam comigo . Aconteceu diversas vezes e eu cansei
anônima
31/01/2022 13h44
Chegou um level que só liguei o foda-se e aproveito o que tem de bom pra mim no meu caminho e pronto.
31/01/2022 15h55
Acho que a convivência com pessoas com boa autoestima. Não foi o incentivo delas, mas ver elas se amando, e ver o tanto de pessoa maravilhosa que não tem amor próprio... Me chocou muito, e eu passei a ver com outros olhos. Também pratiquei o amor próprio, comecei a focar no que eu gosto em mim. Pensei no que não gosto em mim, o por que e se é um motivo plausível.

Mas acho que a maior ajuda foram as músicas, as músicas e pessoas com boa autoestima. Incluindo pessoas da mídia, que eu admiro muito, acabam influenciando positivamente.

A questão também é escolher quem você quer se inspirar e cuidar o conteúdo que você consome. Se tal coisa te deixa deprimida e faz se sentir inferior, então não vale apena. Mas se levanta sua autoestima, tudo bem.
anônima
31/01/2022 15h48
Nada ainda
anônima
31/01/2022 15h47
Percebi que sou única e que não devo me sentir inferior a ninguém e nem me comparar, me sinto poderosa ❤
anônima
31/01/2022 14h16
Eu mergulhei na fonte da beleza.
anônima
31/01/2022 14h07
Aconteceu nada, eu até me acho bonitinha msm algumas pessoas me achando feia. Aprendi que sou assim, é com o tempo irei mudar MUITO já q tenho só 14 anos! só eu fzr cabelo que eu fico um pouco bnt.
eles respondem
anônimo
31/01/2022 13h39
Cara vou mandar a real , por mais idiota q fui , foi em 2019 dps de um fora q fiquei mal d verdade me achava horrível e até desenvolvi depressão . Mas foi com o tempo sabe ? Vc vai vendo q tem MTA gente no mundo , vai descobrindo qualidades ( eu adoro jogar vôlei ) e logo passa
anônimo
31/01/2022 13h40
Depois que eu comecei a treinar, perdi toda a insegurança que eu tinha.
anônimo
31/01/2022 13h39
Nasci
anônimo
11/02/2022 03h15
Acne severa. Qualquer pessoa cai e n volta a ser mesmo.
11/02/2022 03h10
Aceitação.
Aceito que sou único
Aceito meus defeitos
Aceito o que sou
anônimo
11/02/2022 03h08
Quando algumas pessoas elogiaram minha aparência, aí que eu deixei mesmo de ser inseguro
anônimo
11/02/2022 03h06
Ser um dos unicos negros numa sala de brancos
Com a midia colocando brancos o tempo todo por ai
Negros só coadjuvantes
E aind por cima meus pais cortavam o meu cabelo, pq diziam q grande ficava feio

Dificil se sentir seguro assim.
anônimo
11/02/2022 02h53
Nunca aconteceu, eu sempre vou me sentir feio devido às experiências na infância e a dura realidade que sou feio mesmo.
anônimo
31/01/2022 15h48
Nada, só me incomoda a arcada dentária mesmo.
anônimo
31/01/2022 15h48
Do nada começaram a me elogiar e eu acreditei
anônimo
31/01/2022 15h38
Acho que não serei aquele cara super seguro, que se acha o maioral, o melhor...
Sou tranquilo, sem perder a noção da realidade. E aproveitando as oportunidades que aparecer.

A musculação me deixa mais leve e mais motivado.
anônimo
31/01/2022 14h05
Academia
31/01/2022 14h04
Durante um tempo decidir mudar e parar de me vestir ou agir de acordo com os outros. Deixei meu cabelo Crescer, Coloquei roupas que eu curtia e achava bonito, Estudei moda e pratiquei esportes. Amo meu rosto e meu corpo, o Jeito que me visto e tudo mais
anônimo
31/01/2022 13h41
Mano, eu sou um pouco inseguro! mas procuro sempre andar arrumado, com cabelo sempre bem cortado, isso ajuda um pouco na auto estima da pessoa.
anônimo
31/01/2022 13h52
Muito fora