Estou ficando sério com uma menina e uns dias atrás, ficamos alguns dias sem se ver e na hora H, ela me falou que estava sensível, perguntei o porquê e ela falou de uma forma meio assustada porque sim. Fiquei com aquilo na cabeça porque pra mim, mulheres ficam sensíveis na parte íntima após o sexo. Então queria saber de vocês mulheres, tem algum outro motivo que leva a vocês ficarem sensíveis na parte íntima a não ser o sexo? Conversei com ela outro dia e ela não soube me explicar porque fica assim, que é coisa íntima dela. Estamos quase namorando mas coisas assim me deixam com o pé atrás, porque não tô afim de tomar chifre kkkkk.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
31/01/2022 13h42
Uai e se fosse por sentar em outro, qual o problema? Ela tá solteira, poderia dar pra quantos ela quiser.
anônima
31/01/2022 13h50
De certa forma a gente fica mais sensível sim, sensível ao toque.

Eu pelo menos fico. Afinal, apesar da excitação, ainda tem atrito durante o sexo! Depois de gozar a região fica mais sensibilizada. Mas nada como um toque mais calmo, não resolva e não ajude ir pra um próximo round kk

Edit: eu acho que sensível lá só após o sexo ou por longo tempo de siririca.
anônima
01/03/2022 22h01
Amigo quando a gente goza penetrando fica sensível, masturbando não, só se a mulher arrebenta o clitóris de tanto masturbar, mas acho que vc é ""corno""
anônima
01/03/2022 22h05
Não trago boas notícias…
eles respondem
anônimo
31/01/2022 13h44
Elas não entendem que não podem transar com 2 caras
anônimo
01/03/2022 19h23
Sim