Conheço um rapaz há um ano, no começo ele era pouco frio. Do nada ele demonstrou interesse. Eu tentei me aproximar e ele se afastou. Eu me afastei dele. As vezes a gente se via, conversava normalmente. Um ano depois nos reencontramos ele, mudou muito comigo. Passou a me dar mais atenção ficou carinhoso. Demostrou interesse, mas ao mesmo tempo ele se afasta ele se retrai. Da última vez que conversamos ele pediu para eu não sumir. Mas sempre sou eu quem manda mensagem. Muito raro ele me chamar no whats, mas se eu chamo ele, ele responde de prontidão. ( Obs: somos comprometidos). Será que é isso que está impedindo dele se aproximar ou ele quer apenas me manter na dele?

elas perguntam
3 0
eles respondem
22/12/2016 18h14
Se eu entendi corretamente, vc quer que ele te roube um beijo e o que mais der tempo né...

Safadenha hahaha

=p
anônimo
22/12/2016 18h17
Se ele está namorando, pode ser que seja atenção normal que ele dá para as amigas. E vc também deveria deixar as segundas intenções de lado já que também está namorando
22/12/2016 18h40
Passa para outro.