To com uma garota que me disse que minha insegurança atrapalha, que ela não sente que eu seja seguro! O que eu faço pra ser seguro? Atitudes? Ações? Palavras? Não sei o que fazer pra parecer um homem seguro! Preciso de ajuda

eles perguntam
3 5
elas respondem
31/01/2022 16h21
Você precisa trabalhar sua autoestima, é difícil no início mesmo.
Eu vou dizer as coisas que funcionaram comigo:

— Mudei minhas relações. Passei a cuidar com quem me relaciono, em sentido de amizade mesmo. Pessoas com boa autoestima e que me fazem bem.
— Passei a ouvir músicas que aumentassem meu astral. Evitei músicas depreciativas, que me fizessem lembrar das minhas inseguranças.
— Passei a pensar nas coisas que gosto em mim. E nas coisas que não gosto. O por que de eu não gostar e se são motivos plausiveis. Se vale a pena eu mudar algo, e se esse desejo de mudança é por mim ou por alguém. Se for por terceiros, dane-se, tem que ser por si próprio.
— Prestei atenção nas pessoas que eu admiro, digo em questão de artistas. Sempre atento se eles são boas pessoas. Admiro muito artistas com boa autoestima e que levantam a autoestima dos que os assistem. Pessoas autênticas que realmente se importam com o bem estar do próximo.

Eu aprendi a me amar na marra, é uma coisa que não tava me fazendo bem, óbvio. Eu tenho 19 anos, e tenho esse problema de insegurança desde os 7 anos. Só fui conseguir autoestima na metade do ano passado. O fato de tu perceber isso e tomar a iniciativa de querer mudar, é o principal. Agora busca exercitar seu psicológico e autoestima.
Faça coisas que goste, não deixe de comer o que gosta, apenas se quiser diminua.
Tem também um negócio que vi no tkt, uma garota pegou um potinho, e colocou vários papéis dobrados com coisas escritas. Nesses papéis haviam palavras que levantariam a autoestima dela, e toda vez que ela tiver triste, pega um papel aleatório. Se quiser fazer, é só pensar em coisas positivas que você gostaria de ouvir de alguém, coisas que realmente levantariam sua autoestima.

Só veja esse vídeo. Cópia e cola no navegador.
https://vm.tiktok.com/ZMLNAAhSU/
anônima
31/01/2022 15h08
Não é assim, isso não acaba de um dia para o outro. Procure tratamento cm um psicólogo, garanto que ajuda muito.
anônima
02/03/2022 09h21
Compra uma arma
eles respondem
31/01/2022 15h04
Não sendo inseguro
31/01/2022 16h04
Vai no wikihow. Lá eles têm a solução pra tudo
31/01/2022 16h05
Use drogas.
anônimo
31/01/2022 16h10
bebendo umas cachaça
vc ficando bebado, vc não tem insegurança
02/03/2022 09h20
Não tem como