sou teoricamente novata no trabalho (tem 1 ano e alguns meses que estou lá, mas só trabalhamos online até então, então a diretora da escola (sou professora) me conhece pouco, e sabe que não tenho experiência...

estou em uma turma de 1º ano de manhã, mas faltou professor para uma turma de 2º ano a tarde e a diretora perguntou se eu queria essa turma, eu aceitei, então agora estou com as duas turmas... acontece que parece que vão tirar o 3º ano da escola, e o professor do 3º vai ter que ir pro 2º ano... ela me mandou mensagem falando que, se tiverem que fazer isso mesmo, ela vai me remanejar pra outra turma, pra minha turma ficar livre pro prof do 3º ano, sendo que tem outras professoras do 2º ano lá que poderiam ser remanejadas...

vocês acham que ela escolher justo eu pra trocar é algo bom ou ruim? eu Não estava indo mal na turma.

eu vou continuar tendo 2 turmas, ela só me trocaria pra outra. Ao invés de eu ficar com um 1º e um 2º, vou ficar com um 1º e outra turma... mas como disse, tinha outras professoras das outras turmas de 2º ano lá..

elas perguntam
6 2
eles respondem
02/02/2022 13h53
Você é novata então provavelmente você ainda não tem acesso a como as decisões são feitas, só assim para ter certeza se tem algo por trás da mudança.
Mas no final, tem turmas sobrando para professores. Então não se sinta insegura com as mudanças, vai lá e mostre o seu melhor. Pegue experiência e cresça na carreira.
anônimo
31/01/2022 15h13
Acho que a diretora nem sabe o que está fazendo, você vai ter que aguardar, sofrer ou comemorar por antecedência nunca é bom.
31/01/2022 15h15
Aonde está o problema nisso? Não vejo nada de mais e se ela tá te colocando é pq sabe q tu tem potencial
31/01/2022 15h41
Acho que ela te remanejou pelo fato de vc ser novata. mas porque se incomoda, de qualquer maneira vc não vai continuar tendo duas turmas?
31/01/2022 15h52
Muito texto, não li.
27/02/2022 13h56
É péssimo
elas respondem
anônima
31/01/2022 15h47
Muito longo
27/02/2022 13h58
Pfv... Resume...