Gente magoei minha namorada com uma atitude de faltar ao aniversário dela por birra, pelo whats ela falou que queria dar um tempo e talvez terminasse a relação.

Porém no dia seguinte eu fui até o trabalho dela na hora do almoço, levei bombons de chocolate, pedi desculpas e perdão, ela aceitou, me beijou na boca e nos abraçamos.

Agora antes de sairmos ela disse que precisaria analisar com calma se valeria a pena manter o relacionamento, porém pelo que entendi ainda daria uma chance pra mim.

Será que estou certo?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
22/12/2016 19h11
Como assim você não foi comer bolo? Estou nem aí para o resto, quero saber como você ousa não ter ido comer salgados, brigadeiros, docinhos, tá maluco??? Nunca mais faça isso! Que doideira !
anônima
22/12/2016 18h52
Caraca.. se eu fosse a moça nem o chocolate teria aceitado.. não tiro a razão dela,tu tem que ser um namorado da hora pra merecer uma segunda chance em...
.. e não,vc não está certo...
anônima
22/12/2016 19h03
Fez a merda, agora só te resta abraçar a causa,foi muito infantil da sua parte,agora é engolir o choro e enfrentar as consequências ..
anônima
22/12/2016 21h50
Ela está certa. Mas você já pediu desculpas e fez sua parte. Só tenta evitar fazer merda agora.
22/12/2016 19h16
Se fosse namorado meu, eu mandava passear rs Principalmente pq esperamos uma relação ADULTA, se quisesse birra, namorava uma criatura de 15/16 anos. Aliás, tem pessoas dessa idade que são muito mais maduras..
eles respondem
22/12/2016 18h56
ela tah certa ao menos ela falou abertamente o que fara em relação a vocês, pq normalmente mulher dar sinais "INVISÍVEIS" e so termina sem o homem saber, por que nao notou a merda que fez, agradeça por ter ela e ela ser assim franca, pq se voce perder perdeu por sua culpa mesmo "BIRRA"..
22/12/2016 18h56
Birra é foda cara...
Mostra uma imaturidade gigante.

Pior que agora, qualquer atitude imatura sua ela vai associar com sua birra.

Tá fódidu