Um tetracampeão brasileiro oxi me corrija se estiver errado mas o popó nunca disputou internacionalmente o único brasileiro q disputava contra os grandes foi o Maguila já o popó era só lutas nacionais Popó não é campeão mundial como fala aqui na fonte https://ge.globo.com/pi/boxe/noticia/whindersson-x-popo-memes-tomam-conta-da-web.ghtml

https://ge.globo.com/boxe/noticia/whindersson-nunes-festeja-luta-contra-popo-so-nao-faco-duas-vezes-porque-nao-aguento.ghtml
A luta foi uma exibição mas acontece q entraram mesmo na porrada ou não?
Não sei ao certo mas alguns socos parecia bem espontâneo, a luta deu empate mas claramente o Popó venceu

eles perguntam
1 3
elas respondem
31/01/2022 22h02
Sim, Windows virou saco de boxe
eles respondem
31/01/2022 15h59
Bebesse, foi?!
Popó é sim tetracampeão mundial, e já unificou 02 cinturões ao mesmo tempo de federações diferentes
Em resultados, o maior boxeador brasileiro na história
anônimo
31/01/2022 22h14
Ele "lutou"...

Popó fez o que queria, até os poucos golpes que levou, ele praticamente deixou!