Vamos sair daqui uns dias, eu não sou feia, mas sei lá, acho ele fofo demais pra mim.
E bom, sou totalmente inexperiente, acho que isso pesa no meu caso.
Como melhorar a autoestima?

elas perguntam
13 4
eles respondem
31/01/2022 16h05
Só vai e tenta parar de pensar em coisas desnecessárias...deixa acontecer.
anônimo
31/01/2022 16h07
relaxa, Mulheres são mais valorizadas do que homens, tanto por outras mulheres e homens. A menos que ele seja tão bonito que destoe até na maioria, ele não vai se achar a ultima bolacha do pacote a ponto de querer alguma melhor ou outras mulheres vão se jogar em cima dele achando que tu é muito pouco pra ele.
Quer dizer, ele até pode te abandonar ou trair por conta de aparência, mas so se ele ja tiver algum traço de cafajeste/traíra .
31/01/2022 16h11
Imagine que ele pode estar pensando a mesma coisa que você.
anônimo
31/01/2022 16h12
Se ele quer sair com tu é pq gostou
31/01/2022 16h19
Confia em ti mesma, e nem rolou nada quando vê chega na HR é bem diferente do q tu imaginou. Relaxa e vai firme q vai dar certo
anônimo
31/01/2022 17h28
Homem não é interesseiro igual mulher, então fica de boa
02/02/2022 22h21
Não se ache 'pouco', lembre-se que tem gente que é muito 'menos' que você e que pode conquistar 'mais' só pela coragem.
02/02/2022 20h37
Lendo livros de oratória e autoajuda
31/01/2022 16h33
Não ache tenha certeza.
31/01/2022 16h33
Melhor desistir.
anônimo
31/01/2022 16h01
"fofo demais"
que gay
02/02/2022 22h22
Continue assim
16/02/2022 13h10
Então não vá
elas respondem
anônima
31/01/2022 16h04
Ah para com isso, a beleza dele não diminui a sua
Não se sinta inferior a ninguém
Vai curtir tua vida e deixa a insegurança de lado
Se arruma fique linda e se ame, se sinta poderosa e vista a roupa que fica mais perfeita em você
Realce a parte mais atraente em você
31/01/2022 16h32
A sua inexperiência que está gerando essas dúvidas e baixa auto estima....
Se ele te chamou pra sair é porque alguma coisa especial voce tem que chamou a atenção dele.

Confere se ele é tudo isso mesmo ou se voce está supervalorizando o cara.

Presta atenção nas ações dele porque ser muito fofo, pode ser muita coisa e nem sempre coisas boas. Toma cuidado, se valorize.

Levanta a cabeça e vai poderosa pro seu encontro, e assume postura de quem sabe seu valor. Não vai dar esse mole de ficar babando pelo cara.

Ele precisa te admirar, e ninguém admira quem se pôe por baixo!
31/01/2022 22h14
Terapia