A grande maioria dos jovens hoje estão cada dia mais frescos não aguentam muitas palavras se afundam na depressão

As mães de hoje em dia apanham dos filhos
Não sabe educalos.

Se falam de machismo mais vive escutando funk que é um verdadeiro lixo que veio para acabar com a imagem da mulher brasileira

Homens são poucos de honrra
A maioria diz que isso ou aquilo! e não é merda nem uma.

Aqui a maioria dos assuntos é do eles elas pergunta é de sexo.

O salario continua a mesma miseria! O desemprego só aumentando,
E todos continua a querer festa sem resolução do amanha...

Nosso pais quando é conhecido é odiado e que nos jovens temos para construir para o nosso futuro ?

(Com jovens imprudentes)

elas perguntam
7 3
eles respondem
31/01/2022 16h07
A extinção.
anônimo
31/01/2022 16h14
E vc perdendo tempo fazendo essas perguntas aqui no site.
Vai estudar, fazer um trabalho voluntário, distribuir cestas básicas...
31/01/2022 17h45
Por que os jovens tem de mudar o Brasil? Por qual motivo?

Se ficarem nessa de juventude e da próxima geração nunca vão mudar porra nenhuma, vão esperar pela geração mais nova mudar as coisas e nada vai pra frente. Porque jovem quer fuder, curtir e os carai, muito difícil tu encontrar um sujeito que realmente queira algo além disso.

Além de que, maioria não quer mudança alguma nem na própria rua, nem no próprio bairro, e querem que o Brasil mude? Se tu não muda ruas, daí bairros, daí municípios, daí estados, daí País você não mude Brasil algum. Ou seja, nenhum de vocês realmente quer mudança, só querem um país melhor para seus mundinhos não desabem. Esperam que outros homens solucienem os problemas da rua onde moram, ficam nessa espera pela melhora mas não buscam vocês mesmos melhorarem as coisas. Delegam poder e obrigações. Se quisessem mudança estariam fazendo algo no mundo real, não discutindo em rede social.

E o que seria esse "algo"? Bom, pelo fato de tu não conseguir responder demonstra que não se interessa mesmo por mudança alguma. Mas enfim.
anônimo
31/01/2022 17h31
existe justiça?
31/01/2022 18h01
O mundo tente só a piorar
14/02/2022 01h30
Ficar velho
anônimo
14/02/2022 01h31
O fracasso e a miséria
elas respondem
anônima
14/02/2022 01h34
O que foi escondido é o que se escondeu
E o que foi prometido, ninguém prometeu
anônima
31/01/2022 16h09
Assista esse filme e encontrará a resposta da sua pergunta.