É normal um cara com 26 anos não conseguir se expressar com clareza e aceitar ter filho com alguém que ele conhece há apenas alguns meses?

Saio com um cara de 26 anos, só que ele tem umas atitudes muito estranhas...

Temos diversos problemas no "relacionamento", eu tento sentar com ele pra conversar e ele responde coisas que não tem nada a ver com o que eu falei, isso quando não mistura os assuntos.

=> Ele vê o mundo cor de rosa.

=> Se eu digo que não quero algo sério no momento, ele diz que eu quero sim, mas tenho medo de quebrar a cara.

=> Se eu digo que ainda não tô apaixonada, ele diz que eu sinto algo sim.

=> Às vezes, em qualquer conversa, ele fala umas coisas nada a ver.

No outro dia, estávamos conversando sobre a importância de pôr os filhos pra aprender Inglês, e ele disse que isso não é muito bom por causa da Nova Ordem Mundial.

=> De tanto eu ficar no pé dele, ele resolveu fazer um curso , ele tinha dúvidas sobre a grade do curso e ficou indo no Facebook pessoas aleatórias/ desconhecidas sanar essas dúvidas...

=> Ele me disse que uma vez parou uma pessoa estranha na rua pra perguntar se eu estava certa ou errada sobre um problema que estávamos tendo.

=> Uma vez ele me disse que se fosse pego fumando maconha, por exemplo, iria apanhar do pai.
(Não tô dizendo que é certo ou errado fumar, acho que cada um é livre pra fazer suas próprias escolhas, só achei estranho um rapaz de 26 anos apanhar assim)

=> Ele conta nossos problemas para as pessoas do trabalho e pra melhor amiga.

Nunca conheci um cara assim, não tô entendendo nada! rs

Todos os meus conhecidos dizem que, pelas coisas que ele fala e faz, ele tem sim um probleminha mental.

Só que ele nunca me disse nada a respeito, fico na dúvida.

Gostaria de perguntar, até mesmo pra poder tentar entendê-lo melhor nessas questões, mas fico sem jeito.

Meu medo é ele ter alguma deficiência mental e acabar ficando triste comigo por ter perguntado.

elas perguntam
6 5
eles respondem
31/01/2022 16h13
Sai dessa que é uma roubada.
31/01/2022 16h06
Eu sou o psiquiatra dele e posso afirmar que ele é 100% são.
anônimo
31/01/2022 16h16
As vezes ele só é uma pessoa excêntrica não vi nenhum indício de transtorno mental.
anônimo
31/01/2022 16h28
Eu acho q ele deve ter um pouco de autismo.
Como vc aguenta um cara desse, ta no desespero filha??? Larga esse cara e procura um homem normal pra tu
31/01/2022 16h36
Se ele acredita em nova ordem mundial ele deve ser paranoide, deve ter algum problema emocional que faz ele desconfiar das coisas;

Acho melhor só se afastar, mas perguntar se ele tem problema mental vai acabar deixando ele bem pra baixo e tem grande potencial de te deixar com a consciência pesada depois.
02/03/2022 09h12
Mucho text
elas respondem
anônima
31/01/2022 16h19
Todo este drama mexicano por causa de um simples ficante? Ele nem é teu namorado, então é só cair fora, simples.
anônima
31/01/2022 17h12
Tô com preguiça de ler tudo isso, mas se ele estiver rasgando dinheiro.. sim, ele tem problemas mentais.
anônima
31/01/2022 16h22
Moça sai disso, sério! Já me relacionei com um homem que tinha algumas dessas características, que se chama: manipulação. Ele está tentando te manipular e fazer você achar que precisa dele, vai te culpar e fazer você se sentir mal sem ter feito nada para ele.
anônima
31/01/2022 16h30
Termina
anônima
31/01/2022 16h37
será q ele é pscopata/narcisista?