Ai gente eu sinceramente não saberia o que fazer, entro em pânico e começo a tremer e chorar... :(
Acho que a gente tem que segurar a cabeça da pessoa pra não bater no chão, mas não sei direito. Que situação difícil!
anônima
31/01/2022 17h25
Chamaria a ambulância ué, não sou médica
aff
13/02/2022 16h39
terminava
eles respondem
31/01/2022 16h33
Todas terminariam para ficar com um cara mais saudável e rico.
01/02/2022 02h53
O correto é virar a pessoa de lado e segurar levemente a cabeça pra cima para que não fique batendo no chão. Depois levar o mais rápido possível para o hospital.

Imagine ter uma parceira que não faz porra nenhuma? Credo, melhor ser solteiro huahua...

A gente só vê quem gosta da gente nas horas difíceis.
anônimo
13/02/2022 16h40
osh