Falei para ele que queria desejar boas festas para ele antes de ir viajar. No dia ele disse que tudo bem, apenas falasse a hora. Eu disse que avisaria ele. No dia seguinte eu mandei mensagem ele disse, que não daria tempo pois estava cheio de serviço e mais tarde teria aula. Que só estaria livre mais tarde. Eu fiquei com muita raiva e falei sem problemas. Ele me justificou mais uma vez. Eu ainda passei perto da o erro de ele trabalha para ver se era verdade. Mas era verdade mesmo. Depois disse não falei com ele. Agi corretamente?

elas perguntam
5 4
eles respondem
22/12/2016 20h02
O cara trabalha, tem aula, suspeito que nem é seu namorado e vc ainda quer ele 100% à sua disposição?
Tá querendo muito hein...
anônimo
22/12/2016 20h07
Não entendi porque tu não falou com ele, sabendo que ele disse a verdade
anônimo
22/12/2016 20h13
Afff... Pirralhas, inseguras e grudentas...
anônimo
26/12/2016 00h18
Nao sei .
anônimo
26/12/2016 00h20
O mundo não gira em torno de você.
elas respondem
anônima
22/12/2016 19h20
Ele disse a verdade e você não falou com ele? Queria que fosse mentira? Sua atitude foi no mínimo estranha...
22/12/2016 20h02
Não falou com ele pq se teve a prova q ele tava dizendo a verdade? Se for ficante ele vai fugir de vc
22/12/2016 19h17
Ele é o que seu? Se for só ficante deve ter te achado muito grudenta.
22/12/2016 20h17
Fora, pq? Até então vc só dará um boa viagem e ele está realmente atarefado. Dá espaço pra ele.