Se sim, já teve experiências?

elas perguntam
22 10
eles respondem
31/01/2022 17h20
Vamos descobrir.
Quero um nude seu.

Agora eu estou aguardando atrair seu nude. Vamos ver se essa história da lei da atração eh real mesmo.
31/01/2022 17h44
Acredito
Vi sua foto e fiquei realmente atraído
31/01/2022 17h29
Acredito em tudo que vejo na internet.
04/02/2022 02h29
Não. Pseudociência
anônimo
04/02/2022 06h36
Conversa fiada. Não existe atração e sim interesse. Exemplo! Quero comer uma modelo e só conseguiria caso eu fosse rico, assim como ela só transaria comigo se eu tivesse condições de bancar os luxos dela. É a lei geral que mulher não gosta de homem sem dinheiro. Nada contra porque é normal o homem entrar com o dinheiro e a mulher com o corpo, é um jogo de interesses confundido com atração.
31/01/2022 17h21
Não, se fosse assim eu estaria bem no âmbito amoroso.
31/01/2022 17h41
Que interessante @LuaNova
Estava hj mesmo lendo um livro com esse título.
Será q agora mesmo ela não foi aplicada?

Na página 12 do livro diz :...
Nunca espere algo que não deseja, e nunca deseje algo que não espera. Quando você espera algo que não quer, está atraindo o indesejado, e quando deseja algo que não espera, está simplesmente dissipando a valiosa força mental. Por outro lado, quando você está na constante expectativa de algo que deseja persistentemente, sua habilidade para atrair se torna irresistível. A mente é um ímã e atrai o que quer que corresponda ao seu estado dominante.
31/01/2022 17h34
"Lei" da atração só com pensamentos, não.
Acredito em vc pensar e se empenhar por algo pode dar resultado, tem certas coisas divulgadas sobre essa "lei" que né ?!. Não dá pra engolir.
anônimo
31/01/2022 17h29
Não. Para atingir alguns objetivos as pessoas se apegam e forçam em algumas crenças.
Não acho isso ruim. Se você acredita nisso e acha que sendo uma boa pessoa vc só vai acabar atraindo coisas boas, ótimo. Quem está perto de você tende a ganhar.
anônimo
14/02/2022 01h53
Mais que bosta heim
anônimo
16/02/2022 18h16
acredito um pouco,
as vezes antes de dormir fico ouvindo uns áudios do yt .
se funciona, eu não sei, mais é ótimo pra dormir.
17/02/2022 07h05
Sim acredito, mais ainda não tive experiência
17/02/2022 07h16
Sim, pula aí e verá que a gravidade smp atrai vc pro chão
anônimo
03/02/2022 16h28
Eu acredito sim em meus relacionamentos eu queria atrair uma menina Louka que me fizesse algo bem louco na cama tipo me amarrasse e fizesse algumas coisas a mais e consegui atrai la em menos de 1 mês isso foi ano passado
anônimo
31/01/2022 21h44
Acredito é que "toda ação tem uma reação" mesmo.

Tudo que você faz, fala, é... influência em tudo ao seu redor.
31/01/2022 18h15
Sim , já tive uma experiência com isso .
31/01/2022 17h42
Sim, e já tive várias comprovações.
31/01/2022 17h30
Acredito.

Basicamente otimismo gera energias boas .
anônimo
31/01/2022 17h27
Só me atraio por vagabunda
anônimo
31/01/2022 17h27
vivemos no caos ao acaso
anônimo
31/01/2022 17h26
Não
elas respondem
anônima
31/01/2022 17h21
Só funciona quando é pra atrair coisa ruim.
31/01/2022 17h28
Se existisse isso eu já teria ganhado na mega sena... acredito não.
anônima
31/01/2022 17h18
Um pouco, é só parar pra observar
Quanto mais você reclama de alguma coisa mais situações ruins em relação aquilo que você reclama acontece, porque você está atraindo isso.. é a lei da atração
Usamos ela diariamente sem perceber
09/02/2022 11h43
Sim, eu acredito e sempre pratico. é uma das melhores formas de você se conectar com o universo e atrair mais rápido o que deseja.
mas, para que isso aconteça você tem que ter constância e sobretudo, paciência. o universo não vai dar o que você quer do dia para noite, você tem que se conectar, tem que praticar as técnicas e sempre que puder, silenciar a mente(meditar) e ouvir o que Deus e o universo tem a te dizer. Vou te contar algumas coisas que eu faço todos os dias quando acordo, assim que acordo agradeço a Deus e ao universo por mais um dia e logo em seguida faço uma prece do Ho'hoponopono(é uma técnica havaiana muito boa, aprendi com minha mãe) e seguindo a sequência, eu faço as minhas próprias afirmações positivas. ex: EU SOU GRATA POR SER RICA. EU SOU GRATA POR TER SAÚDE. EU SOU GRATA POR TER A CASA DOS MEUS SONHOS. EU SOU GRATA POR PUDER REALIZAR MEUS OBJETIVOS. EU SOU GRATA POR ME AMAR E SER AMADA e etc...
Detalhes: Tudo isso eu vou afirmando e tentando sentir o máximo daquela energia boa de como se já estivesse acontecendo ou acontecido, vou imaginando e vibrando coisas boas. outra coisa também, tente reclamar menos e agradecer mais, ajudar o próximo sempre que puder e emanar energias boas pra você e os outros.
04/02/2022 06h29
Acredito. Eu diria que sim.
anônima
31/01/2022 17h37
Sim, mas tudo depende do seu esforço. Nada é do acaso.
anônima
31/01/2022 17h29
Não
anônima
31/01/2022 17h28
acredito pra certas situações, como por exemplo essa que tive em Dezembro, fora coisas desse tipo eu não acredito não, é só consequência dos nossos atos:
em setembro do ano passado eu tava em uma hamburgueria que inaugurou aqui na cidade e aí tinha um rapaz bem bonito me secando mto, trocamos olhares e eu fui embora, não dei importância e nunca mais tinha visto ele, um dia em dezembro a noite fiquei me perguntando muitoooo quem era, pensando nele td hora, falei até com um amg meu, quando foi no outro dia eu tava passando numa rua e ele tava lá, nem acreditei, fiquei assustada kkk
anônima
31/01/2022 17h20
Para coisas boas, não mesmo, agora para ruins, com certeza.