Em 2016, eram 2 prefeitos eleitos, os dois no Rio Grande do Norte:
Jaçanã: Oton Mário
Janduís: Salomão Gurgel Pinheiro

Em 2020, foram 5 prefeitos:
Janduís - RN: Salomão Gurgel Pinheiro
Potengi - CE: Francisco Edson Veriato da Silva - mudou-se para o PT
Marabá Paulista - SP: Cido Sobral - mudou-se para o PSDB

Com destaque para grandes cidades, em região metropolitana:
Ribas do Rio Pardo - MS: João Alfredo Danieze
Belém - PA: Edmilson Rodrigues

No caso de alguns desses municípios, como Belém, e imagino que outros, esses prefeitos eleitos já eram conhecidos nessa região e concorriam com outros partidos.

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
31/01/2022 18h14
Não sei.
31/01/2022 21h28
Por decisão popular
eles respondem
01/02/2022 03h00
Esses partidos de extrema esquerda sempre chegam com discursos sedutores do tipo, prometemos dar "isso e aquilo gratuitamente", e para um país de economia transloucada, é um prato cheio para esse tipo de populismo.

As pessoas mais ignorantes não querem saber como você vai fazer, desde que faça algo.
anônimo
31/01/2022 17h26
Eles controlam a mídia e cultura
31/01/2022 17h34
Por qual razão PSL, PMDB e o restante da quadrilha também foram eleitos?
Vai saber né
Tudo puto
anônimo
31/01/2022 18h11
Psol mama um peitinho tenho certeza
anônimo
31/01/2022 17h32
Não sei exatamente qual o perfil político desses prefeitos o PSOL é muito plural ele veio do PT e o PT sabe como agir no interior.
01/02/2022 03h21
São tão poucos políticos que se torna difícil entender.
01/03/2022 18h57
Não sei explicar