Eu sei que muitos vão falar " Todo mundo leva fora na vida, você precisa se acostumar a isso" e eu concordo, mas enfim, vou explicar .
Eu levei muitos foras , na verdade nunca fui correspondida. Todos os rapazes pelos quais me interessei, me chamavam de feia e que jamais ficaria comigo. Ok, eles não são obrigados a me quererem, eu sei disso.
Mas , por conta desses foras e das coisas que eles me falavam, eu comecei a me sentir muito feia , insegura e etc.
Quando eu saio na rua, nenhum me olha ou algo do tipo, eu me sinto invisível.
Quando tento me aproximar de algum, o máximo que querem é amizade e às vezes nem isso.
Minhas amigas e colegas, nem se aproximam deles e já tem 20 atrás delas.
Eu me pergunto se não tem algo errado com a minha aparência ou sei lá.
Eles sempre me trocam pelas minhas amigas .
Tive um namorado a alguns anos, mas ele me traiu com uma amiga e dizia que eu jamais iria namorar novamente pq eu era muito feia.
Essa traição me marcou e me deixou mais insegura

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
31/01/2022 18h23
Acreditar mais em você
anônimo
31/01/2022 18h29
Tenta se arrumar mais, talvez assim sua confiança aumente.
Mas será que vc é tão feia mesmo? talvez esses caras só não gostaram de vc, sei lá. Se quiser me manda uma foto sua lá no pv, prometo ser sincero.
anônimo
31/01/2022 18h33
achei meio pesado cara, mas malhar, deixar o corpao delicia vc pode conseguir mais q suas amigas, sei q dar preguiça, mas a dica é essa, a malhaçao muda incrivelmente a aparencia das pessoas :D
31/01/2022 18h35
Valorize você, não os outros..

Experimentar outros estilos de roupas/penteados, podem ajudar a fazer com que você se sinta mais confiante.
anônimo
02/03/2022 09h13
Não tem o que ser feito.
elas respondem
31/01/2022 21h25
Seja diva